Look- Vestido geométrico

01 Junho, 2015

Oi oi meninas 
Hoje eu venho com look todo trabalhado na elegância rs. Sabem quando o look fica chic, feminino e lindo com apenas uma peça? Então o look de hoje é exatamente assim.



 O ponto de glamour do look ficou por conta desse vestido com estampa geométrica que é MA-RA-VI-LHO-SO, e eu recebi lá da loja Romwe, pus também um cinto dourado para marcar a cintura, uma clutch prata e por último um scarpin preto.



Particularmente eu A-ME-I o look, o vestido tem um caimento super lindo no corpo, e a estampa despensa comentários, não é mesmo?! Espero muito que este look sirva de inspiração para vocês.

Gostaram? Usariam o look? Trocariam algo?
Beijos e fiquem com Deus.

Estou usando: Vestido-Romwe (aqui)| Cinto- acervo pessoal| Clutch- Dress Lyli| Scarpin- Sonho dos pés.

111 comentários:

  1. Ficou chic mesmo Fê, adorei. Usaria com certeza.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei haha?!
      Bom saber que usaria flor ;)

      Excluir
  2. Amei ficou lindo e super feminino, adoro esse modelo de vestido, veste bem vários tipos de corpo, e em você ficou ótimo!!! Beijão!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também adoro esse modelo, e realmente veste muito bem ♥

      Excluir
  3. Muito show esse look, aprovadissimo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas essa vestido é sensacional, quero um agoraaaaa.
    A modelo também é uma querida haha.
    Beijo

    https://cartaspararomeu-ml.blogspot.csom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sensacional mesmo Lari...
      Sua linda, obrigada ♥

      Excluir
  5. Amei o vestido, é lindo demais!
    Beijos ♥

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  6. Aiw Fê que Vestido mais fofo !
    Adorei o Look ! Muito amorsinho ! Eu tenho um Scarpin Muito parecido com o seu ^ ^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofo mesmo Mica, eu tô in love rs.
      Essa modelo de Scarpin é tão coringa né?!

      Excluir
  7. Que vestido lindo é esse Fernanda? Apaixonada por ele! Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo é pouco rs, eu também estou apaixonada menina ;)

      Excluir
  8. Ficou chic demais! Amei o seu cabelo, a maquiagem e o look, super combinaram :)

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.
    www.ide-pregaii.blogspot.com.br
    www.ilumine-seblog.blogspot.com.br ♥
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn bom saber que amou tudo! Obrigada querida ^^

      Excluir
  9. Adorei o corte do vestido, arrasou!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Jell, obrigada !

      Excluir
  10. Que Look lindooo,
    Tô InLove pelo Vestido <3

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também tô in love por ele '-'

      Excluir
  11. Que vestido lindo! Amei demais o look! Ficou chiquerrima <3
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que amor gente ♥ sério, tá linda demais.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor mesmo rs, obrigada ♥

      Excluir
  13. Adorei o look! Realmente o vestido é muito chic e estiloso. Amei! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou amore =)

      Excluir
  14. Oi linda, eu adorei este look, minha caraaaaa! Beijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiê sua lindona, tão bom saber que gostou ♥

      Excluir
  15. menina que coisa mais linda! apaixonada pelo modelo e estampa do vestido! o cabelo assim com coque tbm super combinou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estampa é baphônica né?! Obrigada ^^

      Excluir
  16. Nandaa minha linda! Você está cada vez mais chic! Adoro seus looks, esse vestido está um arraso!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, obrigada, fico tão feliz com seu comentário ♥

      Excluir
  17. Que vestido mais lindo! Amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo para ele é pouco haha, obrigada Mari :)

      Excluir
  18. Que linda, gostei do look!
    O vestido é bem bonito.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernanda, que lindo esse vestido ♥ Eu simplesmente amei, ficou muito bonito e eu não mudaria nada rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que usaria o look Su. Eu também amei ra.

      Excluir
  20. you look like super star !!!
    amazing!!

    have an amazing day :)
    keep in touch :)
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  21. Que vestido mais lindo <3 amei amei!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também amei ♥

      Excluir
  22. Que vestido, lindo demais. Apaixonada por ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que vestido mais lindo, amei o corte e a estampa!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa é maravilhosa né?!

      Excluir
  24. Que vestido lindo, adorei a estampa!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  25. que vestido mais lindo! Amei.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, ele é lindo mesmo haha !

      Excluir
  26. Que lindo esse vestido, eu já comprei na Romwe e só tem roupas lindas por lá né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, só tem peças lindas, eu adoro :)

      Excluir
  27. Esse vestido é lindissimooo! Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  28. Amo vestidos armadinhos e esse modelo é lindo.
    Amo azul! Rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Tem sorteioo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também amo, acho super Lady Like '-'

      Excluir
  29. Ficou lindo, look perfeito para a noite.
    Adoro vestidos nesse corte e esse tom de azulzinho é uma graça e super combina.
    O vestido em si é bem delicado mas gostei do sapato preto que deu uma quebrada :)
    Um beijo
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou..
      Realmente o vestido é super delicado, uma gracinha >.<

      Excluir
  30. Oi bonitaaa!

    eu sou apaixonada por vestidos, achei esse seu look simplesmente maravilhoso! Que estampa linda! Que cor linda! Amei ameei amei de verdade!

    um beeijoo

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiê lindona, eu também sou apaixonada por vestidos... Ele é todo maravilhoso né?!

      Excluir
  31. Wonderful dress, you look like a doll in it!

    Tanya
    www.StripesNVibes.com
    BlogLovin

    ResponderExcluir
  32. Amei o look, o vestido é lindo <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor !

      Excluir
  33. O vestido é bem estiloso!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  34. OI Fernanda, nossa como esse vestido caiu bem em vc, ele fica super ajustadinho no seu corpo, ainda mais com o cintinho! adorei mesmo, vc arrasou! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha linda, obrigada!
      Realmente ele ficou bem ajustado, caiu como uma luva haha ♥

      Excluir
  35. Adorei o look todo e o vestido está lindíssimo.

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também adorei :D

      Excluir
  36. Que linda! A estampa desse vestido é puro amor! *_*
    Beijos com açúcar. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa é puro mesmo Karen, obrigada ^^

      Excluir
  37. Olá! Estou aqui para te convidar pra conhecer minha lojinha de layouts. Eles são 25 reais e são para a plataforma Blogger. Se você estiver pensando em mudar a carinha do blog, vale a pena dar uma olhadinha. Toda semana terá layout novo por lá. Ou, se quiser, dá uma passadinha no meu blog pessoal. Beijos

    http://lojinhadeblogs.blogspot.com.br/
    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá dar uma olhadinha sim !

      Excluir
  38. Que vestido lindoo!!! Amei seu coque <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, obrigada ;)

      Excluir
  39. Fico feliz quando encontro alguém da região dos lagos na blogosfera.
    É tão difícil!

    O look ficou chiquérrimo e usaria sim!

    bjO e sucesso!


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, você é daqui ?!
      Bom saber que gostou '-'

      Excluir
  40. Que linda, parecendo uma boneca.
    Amei o vestido e sou fã de coque. kkk
    Bjão Fer

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  41. amei seus looks linda, você arrasa em todos...
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico tão feliz em saber que tenha gostado *-*

      Excluir
  42. Que look lindo , adorei a combinação =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  43. You look fabulous <3 Love the dress!
    xoxo,
    snowprincessbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Nem tenho mais palavras pra elogiar hahah. Um arraso como sempre, esse vestido nem se fala o quanto ele é lindo <3
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sua linda obrigada ♥
      Ele é lindo mesmo ;)

      Excluir
  45. Nanda,
    Quanto tempo... adorei esse vestido!
    Ficou lindo em você.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo, né? Mas agora eu vim para ficar ♥
      Obrigada '-'

      Excluir
  46. This dress is so beautiful and it looks amazing on you darling! Love the print!

    Tanya
    www.stripesnvibes.com
    BlogLovin

    ResponderExcluir
  47. Simplesmente arrasou, eu amei o vestido, alias o look por completo, esse penteado esta muito lindo!!! Beijinhos cheguei pra ficar amei o blog!!
    http://crespaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, bom saber que gostou do meu cantinho rs.
      Eu amo fazer esse penteado ♥

      Excluir
  48. What a stunning dress! The print is so pretty. :)

    http://www.kathrineeldridge.com

    ResponderExcluir
  49. Que linda! Viciei nesse vestido! Maravilhoso

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  50. Realmente o vestido é lindo, o sapato adorei porque amo calçados então ...
    O look ficou perfeito em ti!

    Bjos Fernanda!!!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo sapatos ;)
      Obrigada ^^

      Excluir
  51. Muito lindo esse vestido
    arrasou com ele!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo hein flor?
      Obrigada =)

      Excluir
  52. Adorei o look. Amei o vestido *-*
    Tou numa vibe de usar mt vestido agora, e amei esse modelo :D.
    Bjoss =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, que bom que gostou Rê, eu também amei esse modelinho rs

      Excluir
  53. Que vestido mais lindo!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  54. que amor esse vestido!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  55. Que vestido lindo, fiquei apaixonada por ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Que lindo esse vestido, fiquei apaixonada! <3
    O caimento é bem lindo, assim como a estampa.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  57. Esse vestidinho é muito lindo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  58. Menina que vestido tão fooofoooo!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'