16 março, 2015

Look- Vestido Animal Print

16 Março, 2015

Oi oi meninas,
O look de hoje é mais um daqueles básicos/arrumadinhos que a gente ama , tudo bem fresquinho e feminino. Ótimo para um passeio com o boy,
 ou um cineminha com as amigas.. Vejam só !

Montei o look a partir do vestido com estampa Animal Print que eu recebi lá da SheInside, pus a mini bag prata (super tendência), a sapatilha azul para dar um toque de cor ao look e alguns acessórios.
Eu tô in love pelo look, achei bem feminino e prático. Sem falar que esse vestido dá para ser usado na próxima estação, com uma Over the Knee e um trench Coat  e outras peças quentinhas, ficaria lindo!

E então gostaram? Usariam o vestido

Beijos e fiquem com Deus

Estou usando: Vestido- SheInside (aqui)| Bolsa- Desslily (aqui)| Sapatinha- Ponta dos pés| Óculos- acervo pessoal 

112 comentários:

  1. Básico e divo mesmo. Estou apaixonada pela mini bag, que linda!
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também estou apaixonada por ela, obrigada '-'

      Excluir
  2. Achei o look bem ousado, mais ficou lindo
    beijão <3

    -- http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já eu achei básico haha :D

      Excluir
  3. Adorei o look, parece muito confortável eu só trocaria a sapatilha por uma preta (sou mega neutra kk')

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É confortável sim Raissa, te entendo viu? ;)

      Excluir
  4. Adorei o look, sou louca por um vestido de estampa de oncinha..<3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que gostou. Eu também estava louca por um ^^

      Excluir
  5. Nandaaa, que vestido lindo, estou apaixonada!
    Beijão :*
    www.chiqueversatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Gaby, tão bom saber que gostou ;)

      Excluir
  6. QUE LIIIINDA, amei o vestido estampada com o detalhe da sapatilha com toque de cor, arrasou nas escolhas! :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain flor obrigada, a sapatilha fez toda diferença né?!

      Excluir
  7. Super ameei o vestido de onça com este tom de azul na sapatilha, amo esta combinação de vdd *-* , achei um charme e ja quero te copiar kkkk linda adorei


    Sucesso com seu blog, beijoos ❤

    https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, fico feliz que cê tenha gostado flor.. Pode copiar tudinho haha :D

      Excluir
  8. Ficou lindo teu look, adoro estampa animal print, também tenho vestido de oncinha, é um charme né!!! Bj!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisi, eu também gosto bastante dessa estampa '-'

      Excluir
  9. Acredita que peguei um vestido deste sábado para fazer um look?.kkkkk achei lindaaa e usaria sim. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coincidência boa hein, bom saber que você usaria =)

      Excluir
  10. E esse óculos? Adorei! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óculos é meu amorzinho haha :D

      Excluir
  11. Amei o vestido, ficou linda!
    Beijos
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que você gostou Luana *0*

      Excluir
  12. Com uma over knee iria ficar mara demais! Mais do que está! Amei muito Fer, e esta bag é luxo!!
    Arrasou!
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria mesmo Lu, vou ver se monto um look com uma e trago aqui para vocês haha, a bag é realmente um luxo mesmo ;)

      Excluir
  13. Lindo o seu vestido, adoro leopard print! As fotos estão belíssimas! bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado das fotos e do look ^^

      Excluir
  14. Adorei, o vestido foi uma peça maravilhosa, com certeza eu usaria.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo, tão bom saber que você usaria :D

      Excluir
  15. Adorei demais o look e o toque da sapatilha azul!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jell, a sapatilha é linda né?!

      Excluir
  16. Look demais e você tá linda!
    Amei o óculos *o*

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  17. Love the teal flats with the leopard!

    xoxo

    Kaley

    My Closet Life Blog

    ResponderExcluir
  18. Lindona demaaaaaaaaaais!!! Que lugar fofo! <3 As fotos ficaram super tops!
    Beijo beijo! :*

    http://www.agorasoulinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meu coração, fico suuuuper feliz emte ver aqui Jú ♥.Obrigada ^^

      Excluir
  19. Maravilhosa, Fernanda! Esse vestido é lindoo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Karen, obrigada ;)

      Excluir
  20. Que lindo look!!! Amei o vestido ♥
    Arrasou flor..
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Paula, somos duas eu também ele ^^

      Excluir
  21. Eu gostei bastante desse vestido e achei linda a combinação dos acessórios, óculos, cinto e cordão.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou Pam '-'

      Excluir
  22. Adorei o look , eu adoro estampa de onça e esse está super lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adora Raah, acho super feminina. Obrigada ;)

      Excluir
  23. Você ficou muito linda com esse vestido <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Obrigada lindona '-'

      Excluir
  24. Respostas
    1. Obrigada! Nossa que coincidência boa hein :D

      Excluir
  25. Uau que lindona, amei
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olha só que fala, obrigada ♥

      Excluir
  26. Oi Fernanda, ficou lindo o look. Amei o vestido e a sapatilha ♥
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, a sapatilha é linda né? Obrigada =)

      Excluir
  27. que lindona! além do vestido tbm amei o tom da sapatilha, acho lindo acessorio colorido com animal print

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um combo perfeito né? Também acho lindo, animal print + um toque de cor.. Obrigada ^^

      Excluir
  28. Ahh que linda! Eu tenho esse vestido e amo. As vezes uso até com uma T-shirt e fica legal. Adorei o look. Beijão linda.
    www.blogmodaeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Susi, você acabou de me dar uma ideia super legal.. Vou ver experimentar haha :D

      Excluir
  29. Gostei muito do look, adorei a mala e os óculos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que gostou flor, esse óculos é um dos meus xodós ;D

      Excluir
  30. Adorei o look. Muito lindo o vestido.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Você ficou muito linda nesse look.... amei!!!
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida fico feliz em sempre te ver aqui '-'

      Excluir
  32. Adorei o óculos e a combinação da sapatilha com o vestido.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também o combo do vestido+ a sapatilha, obrigada =)

      Excluir
  33. amei o vestido! Super fofo.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero esse vestido para mim, ele é muito lindo! Você ficou top com ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o amo Jú, acho tão feminino e lindo.. Haha obrigada lindona

      Excluir
  35. Amo oncinha, o look ficou lindo!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas eu também amo a estampa de oncinha, obrigada ^^

      Excluir
  36. Amei! :D
    Gosto bastante dos seus looks

    Beijo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado Rê :D

      Excluir
  37. Gorgeous leopard dress!
    You look stunning!

    Tanya
    www.stripesnvibes.com
    BlogLovin

    ResponderExcluir
  38. Que amor, esse vestido!
    Adorei <3 Arrasou no look, Fer.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Camila, vestido realmente é um amor ♥

      Excluir
  39. Amei o vestido
    ficou linda a combinaçao com a sapatilha!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jéssica, realmente ficou linda a combinação.. Obrigada )

      Excluir
  40. Isso que é gostoso, poder usar coisas básicas mas com todo charme e feminilidade.
    Fernanda tu arrasou guria, ficou muito lindo, simples e charmoso, gostoso de ver, e acredito que de vestir também.

    Bjks linda!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso é gostoso mesmo Minda, eu adoro misturar peças simples que tenham um charme.. Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  41. Stanning!!!
    love your style so much!
    your blog is amazing can't wait for the next post!♥

    http://sapirgoldman.blogspot.co.il/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn beautiful thank you, glad you enjoyed ;)

      Excluir
  42. que vestido lindo eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas eu também amei '-'

      Excluir
  43. linda!
    Amei o vestido!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Rê, o vestido é lindo né?!

      Excluir
  44. Adorei o look!!!
    Esse óculos é lindooo <3
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, esse óculos é realmente lindo '-'

      Excluir
  45. Oi Fernanda, querida ♥
    Achei lindo teu vestido. Lindo mesmo!
    E o melhor de tudo é que dá para usar no dia-a-dia e colocando uma saltinho e uma maquiagem dá usar na noite, né!?
    Só achei um pouco curto p/ mim, ainda mais que sou professora.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, você é nova por aqui né? Seja bem vinda ♥
      Você disse tudo, com uma make e um salto ficaria super chique. Ele é curtinho mesmo, no seu caso são seria tão ideal..

      Excluir
  46. Aaai que vestido mais lindooo! Eu amei o óculos de coração haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, o óculos é me xodó haha ;D

      Excluir
  47. Amei o look Fernanda! Sempre divando nos look's, não tem nem mais palavras pra elogiar seu look's rsrrs
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn lindona obrigada, é sempre bom te ver por aqui =)

      Excluir
  48. Respostas
    1. Obaa, que bom saber disso, ele é bem lindo mesmo ^^

      Excluir
  49. Adorei o look, achei super bonito e elegante. A sapatilha é linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jaque, a sapatilha é linda mesmo !

      Excluir
  50. Confesso que não sou fã de animal print, mas amei a sapatilha. Linda!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro haha, obrigada ^^

      Excluir
  51. Lindas imagens arrsou no look amei a cobinação
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou das fotos, obrigada lindona !!

      Excluir
  52. Vestido bonito, gosto de oncinha.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  53. Que linda! Amei demais o vestido e com esse corpinho, tudo fica mais perfeito, né?
    Arrasou!
    Beijos. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada flor, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  54. Oi Fernanda muito fofo seu look, além de ser perfeito mesmo para um passeio com o boy! Adorei! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que gostou Camilla ;)

      Excluir
  55. Eu adorei o vestido muito lindo!
    www.voceantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  56. Que Look mais lindo amore ^^
    Adorei essa sapatilha que linda, um amor !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, obrigada lindona! Também adoro ela ♥

      Excluir