Look- Saia longa e bolsa saco

09 Março, 2015

Oi oi meninas,
Sabem quando a gente consegue reunir várias tendências num look só sem ficar over? Pois então, o look de hoje é exatamente assim, cheio de tendências, atual e super casal. Vejam só!
Fiz o combo do look a partir da bolsa saco maravilhosa que eu recebi lá da loja FecBek, logo em pus a saia, o cropped e a  rasteirinha,  pus também  a coroa de flores lá da Rosegal, um cordão longo e as famosas flash tattoos.
Particularmente eu A-DO-REI o look, todas as peças tiveram plena harmonia e combinaram muito bem comigo. Eu fiquei apaixonada pelas flash tattoos e pela coroa flores, achei tão delicada.

E vocês gostam do look? A bolsa não é linda? Trocariam algo?

Beijos e fiquem com Deus!

Estou usando: Saia- Acervo pessoal | Cropped- eu customizei | Bolsa- FecBek (aqui)| Coroa de flores- Rosegal (aqui)| 


124 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a saia! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, a saia é linda né?!

      Excluir
  2. Amei muuuito Fer!! Fiz um outro comentário aqui mas sumiu kkkk
    Enfim, a bolsa saco é super trend mesmo! Amei vez ela junto com a coroa, ficou lindo!
    E as flash tattoos são indispensáveis! Arrasou linda!
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Tão bom saber que você gostou. Sabe que eu também gostei de ver a bolsa junto com a coroa rs, obrigada querido ♥

      Excluir
  3. Bonito look e toque hippie chic! =)

    http://whattostyle.blogspot.com

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, realmente ficou com uma pegada meio hippie :D

      Excluir
  4. Adorei o look! A bolsa está um amor, adorei tudo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada minha linda, essa bolsa é um amor mesmo '-'

      Excluir
  5. Oi Fernanda, ficou muito legal o look e adorei que está tudo super em alta rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado Suellen, realmente esta tudo em alta :D

      Excluir
  6. Adorei o look, basiquinho e lindo!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Máa, o look é basiquinho e lindo mesmo ;)

      Excluir
  7. Eu adoro saia longa, acho muito charmoso e deixa o look tão sofisticado, adorei tudo ficou super bem em vc!!! Beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas eu também adoro, realmente deixa o look mais sofisticado.. Obrigada ^^

      Excluir
  8. Todo lindo seu look, a saia, a blusa, a coroa de flores e até a flash tattoo. Ameeeiii
    Beijooos

    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, fico feliz em saber que você gostou de tudo '-'

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Lary, a flash tattoo é demais mesmo :D

      Excluir
  10. O look ficou lindo e combinou muito. Adorei a bolsa, achei linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque, somos duas eu também adorei a bolsa ^^

      Excluir
  11. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear, I do everything with love for you '-'

      Excluir
  12. Amo saia longa e vc super soube usar. <3
    Linda Fê!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas! Eu também adoro, acho tão linda. Obrigada

      Excluir
  13. Que lindo,fique babando na saia longa.. haha O look ficou muito fashion, cheio de tendências e realmente não ficou over.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é linda né?! Fico feliz que tenha gostado flor =)

      Excluir
  14. Amei o top branco, ficou perfeito com a saia longa, um look que uso facilmente no meu dia a dia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, esse look é fácil de usar mesmo, obrigada pela visita !

      Excluir
  15. simplesmente amei seu look e usaria um assim com certeza. Adoro a combinação black and white e o cropped discreto com a saia longa ficou lindo.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que gostou! Tenho que concordar com você o cropped e a saia ficaram lindos juntos :D

      Excluir
  16. Aiw Fê, Não gostei não, Eu ADOREI hahaha
    Mulher você arrasou, que look mais lindo ♥ Dá pra usar no dia a dia !
    Combinação perfeita, amei essa Saia ♥
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico tão feliz com seus comentários Mica ♥. Realmente esse look dá para usar no dia dia.. Obrigada pelo carinho *0*

      Excluir
  17. eu adoro usar saia longa com regatinha basica assim! e to apaixonada por bolsas saco, coisa mais linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante Lívia, essa bolsa é super linda né?! :D

      Excluir
  18. Que linda! Adorei o cordão que você está usando <3
    Seu blog é um amor!

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Myllena, esse cordão é um dos meus xodós :D

      Excluir
  19. Adorei as fotos, ficaram bem legais
    Esse look tá lindo, adorei a saia <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou Camila, também adoro essa saia ;)

      Excluir
  20. Oi Fê!
    Você arrasa, sua linda =)
    Adorei o look.
    Beijos
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada tão bom saber disso !

      Excluir
  21. Que linda, adorei o look :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look , a bolsa combinou muito e a saia é linda =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente combinou mesmo Raah, obrigada '-'

      Excluir
  23. Essa saia é linda, eu adoro looks assim, que sao simples e ao mesmo tempo glamourosos! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ela é linda mesmo, você disse tudo Ana, ao mesmo tempo que ela é simples ela é glamour =)

      Excluir
  24. Oi Fer!
    Adoro os seus looks amiga, você sempre arrasa! Realmente, esse look super combinou com o seu estilo, super delicado e feminino... Adoro acessórios e a coroa de flores ficou um charme, amei!!!
    Um super beijo e sucesso sempre!! <3
    Blog: www.daniroberto.com.br
    Youtube: www.youtube.com/user/DaniRobertoMakeUp/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Dani, realmente a coroa de flores ficou um charme.. Fico feliz que você goste dos looks que eu trago aqui para vocês *0*

      Excluir
  25. Adorei o conjunto é otimo aliar várias trends de forma que conversem entre-si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe ótimo nisso, bom saber que gostou Marcelo :)

      Excluir
  26. Oi Fê, tudo bem?

    O look com saia comprida ficou um charme só <3
    E também amo uma flash tattoo e ficaram muito charmosas no seu braço.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo sim e você?
      Somos duas eu também amo flash tattos, obrigada pela visita !

      Excluir
  27. Mais um look teu que eu gosto e me veria super nele.
    Adorei o look todo e as peças combinaram bem entre si, ficou algo bonito de ver.
    Eu tenho um amor por coroa de flores, flash tattoos, bolsa saco e saia longa, então definitivamente não trocaria nada nesse teu look, haha.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz em saber disso. Eu também tenho amor por coroa de flores e bolsa saco.. Obrigada amore ♥

      Excluir
  28. Que linda, amei o look e os acessórios.
    Bjão Fer.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  29. linda pra variar ein Fer!
    adorei o look! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olha só quem fala, obrigada lindona :D

      Excluir
  30. Que linda Fe!!! Vc arrasa sempre né?
    Adorei a combinação moderninha das flash tattoos com a saia longa! A bolsa no estilo bucket tá super na moda também!
    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, obrigada querida ♥
      Fico feliz que você tenha gostado, a bolsa é super linda né?!

      Excluir
  31. Nanda,
    Você está arrasando com os looks! Amei essa bolsa que linda. E a saia com esse rasgo fica ao mesmo tempo sensual e arrumada.
    Adorei o look a única coisa que eu não usaria é a tiarinha na cabeça porque isso me dar dor de cabeça...rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico tão feliz em saber disso Pri, faço tudo com muito carinho para vocês ♥
      Realmente a saia com o ''rasgo'' ficou sensual e arrumada =)

      Excluir
  32. Fêeh, adorei o look!!
    Amo saia longa e arrasou na combinação com as flash tattoos ♥
    Beeeijos
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu também amo saia longa ^^

      Excluir
  33. Amo looks com saia longa, vestido longo e afins ahaha ficou lindissima!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também amo haha :D

      Excluir
  34. Ai que lindo seu look, simples e lindo! a bolsa é mt fofa, tô louca por uma bolsa saco!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, a bolsa é muito fofa mesmo, obrigada Ana ;)

      Excluir
  35. Que lindo o look, adoro looks com saia longa.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Natalia, obrigada !

      Excluir
  36. Duas coisas que eu amo: bolsa saco e saia longa ♥ adorei!

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas eu também flor :D

      Excluir
  37. Amando o acessório de cabelo e essa bolsa que linda.
    O look ficou bem bonito e eu super usaria.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam, bom saber que você usaria ;)

      Excluir
  38. Ameei!!!
    Estou gostando muito de usar bolsas saco, acho tão fofa, comprei uma faz uns meses e estou usando muito.
    Adorei o look.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kauany, eu também gosto bastante, tenho duas e tô sempre usando.. Obrigada '-'

      Excluir
  39. Adorei o look, mas principalmente essa saia! Acho super lindo saia comprida e em ti ficou ótima.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, obrigada pela visita :D

      Excluir
  40. Ficou linda :D
    Sou louca por uma saia longa, mas nenhuma fica legal em mim =/

    Bjo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Rê, com certeza existe uma que vai ficar ótima em você ;)

      Excluir
  41. Adorei, primeira vez que vejo alguém usar flash tattoo fora da praia e vc fez isso de um jeito super legal! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz que cê tenha gostado Gabi, obrigada '-'

      Excluir
  42. Fernanda você arrasando nos looks como sempre...adorei
    um beijão

    -- http://mayumeyshikawa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada flor, faço tudo com muito carinho para vocês *0*

      Excluir
  43. Que maravilha de look!!! Eu não mudaria nada... ficou bem bacana assim rsrs
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico tão feliz em saber disso, obrigada ♥

      Excluir
  44. You are very pretty, love the beautiful dress and long hair
    http://www.uuhairextensions.com/

    ResponderExcluir
  45. Gorgeous outfit! Love the metallic tattoos and the headpiece! <3



    Fashionably,
    Patricia
    http://www.wingsforliberty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank flower, tattoos are beautiful right?!

      Excluir
  46. Ficou uma quase hippie urbana, gostei do colar!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Natália, realmente ficou quase isso :D

      Excluir
  47. Gostei bastante do look, principalmente do cropped!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú, o cropped era blusa velha eu customizei haha !

      Excluir
  48. Estou apaixonada por essa bolsa! Eu quero! ;)

    www.blogmodaeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também estou apaixonada por ela '-'

      Excluir
  49. Que lindo esse look, Fernanda! Gostei muito do modelo da saia.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayse, a essa saia é meu xodó ^^

      Excluir
  50. What a gorgeous long black hair. I love it. Love the whole look too! So feminine!

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear, also love long hair =)

      Excluir
  51. Adorei Fernanda *-* Adoro saia longa e essa com fenda ficou incrível com o cropped branco. Esse modelo de bolsa também é muito amor <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain tô tão feliz em te ver aqui Bruna, essa ''fenda'' não existe haha, eu que levantei um pouco a saia só para fazer a foto :D... Esse modelo de bolsa é um amor mesmo '-'

      Excluir
  52. Respostas
    1. Oba, que bom que gostou Camila, somos duas eu também amo saia preta :)

      Excluir
  53. Amei, amei, amei, amei demais o look, sempre arrasando e cada dia mais linda ^^
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. aaaaaaaamei tudo !
    que bolsa linda e a blusinha tb
    arrassando de flash tatoo *-*
    bjs

    dá uma olhadinha lá no blog, tem post novo *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui? Fico tão feliz haha '-'
      Realmente a bolsa é linda mesmo, obrigada ;)

      Excluir
  55. Oi Fernanda você é muito estilosa menina super curti teu look e a bolsa então é demais!!
    Está lindona!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Silvana, essa bolsa é maravilhosa né? Obrigada flor =)

      Excluir
  56. Respostas
    1. Thank you dear, I'm glad to see you here '-'

      Excluir
  57. Que linda =] Adorei seu look, arrasou!!
    Amei conhecer seu blog ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, fico feliz que tenha gostado.. Seja bem vinda ao meu cantinho :D

      Excluir
  58. Sempre arrasando nos looks :D
    Adorei as combinações, os acessórios ...
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada lindona, tão bom saber que gostou *0*

      Excluir
  59. Amei o look, a saia ficou linda em você..ah,amei a bolsa!
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou Jell! Eu também amei a essa bolsa :D

      Excluir
  60. Fernanda o look está perfeito, amei essa saia, principalmente essa abertura lateral, perfeita, agora o que me chamou atenção foi essa flash tattoos, achei tão fofa, deu um toque super especial ao look.

    Bjks,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, eu também amo essa saia, na verdade a fenda não existe haha, eu que levantei a saia só para fazer a foto ;D.. Concordo com você em relação as flash tattoos !

      Excluir
  61. Amei o look, arrasou, peças tendência! Look super estiloso <3

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, realmente as peças são super tendências mesmo ^^

      Excluir
  62. Eu amei a saia,pena que eu não acho saia longa pra mim, pois sou baixinha! Mas ficou linda em você Fe <3
    Beijos
    www.voceantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou flor. Eu também sou baixinha e uso saia longa mesmo assim ;)

      Excluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'