Look- Keds rosa

02 Março, 2015
Já começo dizendo que o look de hoje foi um "desafio", e fugiu um pouco da minha zona de conforto. É a primeira vez que eu uso um tênis fora da escola, acreditam? Tudo isso graças a loja Verse, que me enviou um Keds lindo. A loja Verse é especializada em sneakers e bonés snapbacks de marcas renomadas do streetwear. No site os tênis Converse e Keds estão em promoção, com até 60% OFF. E também tem várias novidades de Tênis Adidas, tênis Nike Masculino e tênis Nike feminino.
 Vejam o look.
Montei o look a partir do Keds rosa, logo em seguida pensei na blusa com estampa de poá (dei um nó na blusa para final despojado), pus a saia num tom de rosa bem clarinho , um cordão longo com pingente de câmera, que eu recebi lá da loja Born Pretty e para feche pus uma bolsa.
 O look não ficou uma graça? Depois que todas as peças estavam no meu corpo eu adorei o resultado final. Acho até que vou me arriscar a montar outros looks com tênis. 

Gostam do look? Casei bem as peças? Usariam?


Estou usando: Blusa- Acervo pessoal| Cordão-Born Pretty (aqui)| Saia- Oasáp| Keds-(aqui)

138 comentários:

  1. Ficou muito lega o look, super adoreii! Achei fofo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, bom saber que você gostou, realmente ficou fofo ^^

      Excluir
  2. Adorei o look! Arrasou. O colar com a câmera está muito fofo! :3 :* Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor é tão lindinho é? Obrigada amore '-'

      Excluir
  3. a blusa de poá com esse tenis ficou lindo demais! E o nozinho fez toda a diferença! Amei o look, garota! Arrasou! haha

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham eles se casaram bem né? O nozinho deu um ar mais street. Obrigada =)

      Excluir
  4. I Love the sneakers with the frilly mini skirt - so fun!

    xoxo

    Kaley

    My Closet Life Blog

    ResponderExcluir
  5. Look maravilhoso, amei a combinação.
    Saia e tênis combinam e ficam lindo demais mesmo.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado... Realmente os dois juntos ficam lindos mesmo ^^

      Excluir
  6. Que lindo o look. Mesmo sendo um desafio, você usou super bem! Adorei a regata de poá.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, sério? Essa blusa é meu xodó ;)

      Excluir
  7. O look todo é perfeito, mas esse tênis é lindooooooo, amei ... ainda mais por ser rosa!!!

    Ta de parabéns Fernanda!!!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, esse tênis além de lindo é super confortável :D

      Excluir
  8. Look lindos, Kids são o tri confortável <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são tri confortáveis mesmo ^^

      Excluir
  9. Ain adorei
    eu tbm não sei usar tênis fora da escola kkk, mas vendo seu look acho que fica bacana sim usar tênis pra passear e com saia ficou mais lindo ainda


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ter montado esse look, percebi o quanto fica legal e despojado. Se arrisca também :D

      Excluir
  10. Nossa que linda não sei oque eu gostei mais , se foi no penteado , na saia ou da blusa de bolinha que sou apaixonada , adorei o seu look parabens ;) s2

    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ficou tão que cê tenha gostado Maria, obrigada '-'

      Excluir
  11. Lindo look Fernanda!!
    Essa blusa de poa é linda <3
    Arrasou.
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, a blusa é linda mesmo ;)

      Excluir
  12. Sua blusa de POA (que está em alta) é linda, adorei todo o look.
    bjs.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poá é um clássico né? Tá sempre ai para a gente usar e abusar. Bom saber que gostou do look '-'

      Excluir
  13. Adorei, foi um desafio mas considere que ganhou porque ficou muito bem em você Feh! <3
    Um beijo

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, então eu ganhei haha :D! Obrigada

      Excluir
  14. Anônimo2.3.15

    O look caiu muito bem em você! Realçou sua juventude :D Confesso que tb não sou adepta do uso de tênis fora da academia rs mas fica uma graça... arriscarei em breve tb!

    www.organizador-de-memorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, realmente alçou minha juventude. Arrisca sim ^^

      Excluir
  15. Oooh babe super nice this skirt!! Love it.
    My Showroom


    ResponderExcluir
  16. nossa achei que o seu look ficou super fofo , é muito lindinho esse tênis , e o cordão de câmera é um amor !
    beijos flor, adorei o blog
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas também achei o look fofo, o tênis além de lindo é puro conforto, esse colar é um dos meus queridinhos rs. Obrigada pela visita lindona '-'

      Excluir
  17. PIREI no seu look! Amei tudo de verdade, a saia, a blusa, o tênis, você arrasou na combinação! Esse nózinho na blusa deu o charme final com certeza!

    Parabéns, quero já tudo pra mim ♥
    www.blogcarolmacedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Tão bom saber disso. Aham, o nozinho deu um charme a mais ao look. Obrigada

      Excluir
  18. Adoorei o look e você soube montar um super bem.
    Ficou incrível saia com o kids rosa.
    Eu só queria ver melhor a bolsa, que parece ser uma graça.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que cê tenha gostado. A bolsa é uma graça mesmo, pode deixar que vou fotografar outros com ela, e mostro mais de pertinho =)

      Excluir
  19. Adorei o look Fernanda!!
    Tem tutorial de make no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, eu também adorei ;D

      Excluir
  20. O look ficou muito lindo e ainda mais pra usar nas tardes já que com esse verão ele parece bem fresquinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look é fresquinho sim Ka, realmente é lindo para as tardes de Verão. Obrigada =)

      Excluir
  21. Eu gostei muito dos looks, acho que é ótimo para enfrenta esse calorão. Esse colar é tão lindo~<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz em saber que você gostou. Aham, esse look é ótimo para os dias de calor, o cordão é uma fofura né?

      Excluir
  22. Que look mais fofo, super usaria...amei o tênis e estampa de poá!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    Instagram @urbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Jell, tão bom saber que você usaria. Obrigada

      Excluir
  23. Que lindo o look! Achei essa saia muito amor
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é muito amor mesmo, obrigada pela visita ^^

      Excluir
  24. Você saiu da zona de conforto e arrasou! Adorei toda a composição do seu look! Esta linda!
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa obrigada, bom saber que você gostou =)

      Excluir
  25. Oi Fe, olha difícil eu usar esse tipo de tênis, pra falar a verdade nunca usei não, mas assim como vc usou, o look ficou muito gracioso e super jovial, adorei a blusa e o colar com pingente de câmera, muito fofo, arrasou no look, beijão!!!

    Lisbella FAshion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente para ver se você gosta, quem sabe você também não monta um look. Eu também adoro essa blusa, obrigada ^^

      Excluir
  26. Que look mais lindo e fofo. Amei esse tênis rosa e achei super romântico.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Jaque, ele é super romântico mesmo ;)

      Excluir
  27. ah que fofa, linda!
    Amei o look demais Fê!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê, tão bom saber que você gostou do look '-'

      Excluir
  28. Adoro usar tênis em looks eles mudam completamente o estilo da roupa e dá um toque mega particular. Você ficou linda e muito fofa e já quero roubar está camiseta para mim rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jú, muda o estilo da roupa mesmo.. Haha rouba eu deixo :D

      Excluir
  29. Amo poá ♥ Esse look tá lindo demais. Amei!

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas eu também amo poá! Obrigada =)

      Excluir
  30. Que graça de look! Fofo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também achei o look fofo '-'

      Excluir
  31. que look mais LINDO! eu adoro estampa de poá em qq ocasiao! e achei super estiloso e fresquinho pro calorao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou Lívia, aham, esse look é ótimo para esse calorão mesmo :D

      Excluir
  32. que look fofo!!! Amei sua combinação, curto muito produções com tênis.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, bom saber que você gostou, obrigada ^^

      Excluir
  33. ADorei o tênis e a blusa poá :)

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tênis é lindo né? Obrigada

      Excluir
  34. Fechou! O look ficou maravilhoso, super combinou o poá com o tênis e a saia <3
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, fico super feliz em saber que você gostou flor. Realmente todas as peças combinaram '-'

      Excluir
  35. Oi Fernanda, adorei o look. O tênis é bem fofo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, quanto tempo hein.. O tênis é fofo mesmo *-*

      Excluir
  36. Adorei seu look, bem legal e confortavel.
    Estou te seguindo!
    Beijos.

    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look confortável mesmo, obrigada pela visita flor :D

      Excluir
  37. Que linda! Amei o look. :)
    Beijos no coração! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, bom saber que gostou ;)

      Excluir
  38. Amo esses seus looks despojados e soltinhos... Essa blusinha é um amor <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tão bom saber isso, a blusa é um amor mesmo ^^

      Excluir
  39. Eu adoro tênis baixinho e esqueci o meu lá em Portugal. Eu prefiro os calçados baixinhos..rs
    O look ficou incrível, parabéns!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, poxa que chato hein.. Eu gosto de calçados baixo, mas os de salto alto são os meu prediletos'-'

      Excluir
  40. Amei o look!
    Super usável ainda mais com esse calor escaldante kkk cai super bem né!
    Bjs!

    https://nessapaulino.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, nesse calão é uma boa opção.. Obrigada pela visita =)

      Excluir
  41. Sempre lindos os teus look, adoro :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Virgínia, fico feliz que goste dos looks que eu trago para vocês!

      Excluir
  42. Ficou lindo, já quero um tênis assim, mais vermelho.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelo, o vermelho também é super lindo ;)

      Excluir
  43. Que lindo , adorei o look e a combinação com o tênis =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raah, fico feliz em saber que você gostou ^ _^

      Excluir
  44. Linda. Amei o look, casou super bem com o tênis.
    Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que look fofo ♥
    Amei a saia e a combinação com o tênis!!
    Beeijos Flor

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, também amei o combo da saia + o tênis '-'

      Excluir
  46. Ficou realmente uma graça! Ameeeii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. tão bom saber que gostou ;)

      Excluir
  47. Muito fofo o seu Keds :)
    O meu é de zebrinha e amoo! Super confortável.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofo mesmo haha.. Com a estampa de zebrinha é tão lindo e diferente :D

      Excluir
  48. Adorei o look, amei a combinação do rosa do tênis com o rosa da saia! Ficou show!

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tons de rosas tiveram harmonia né? Obrigada lindona

      Excluir
  49. Oi Fer,tudo bem?
    Guria, que look incrível, adorei a combinação da saia com o tênis.
    Você é muito linda.
    Um beijo
    E curti a page pra acompanhar você

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico suuuper feliz em saber que você gostou viu? Obrigada '-'

      Excluir
  50. O seu look ficou um amor que só! Um clima tão romântico e achei incrível como ficou legal a combinação de cores e ainda por cima a saia que é um mimo! É muito bom usar tênis fora da escola! Eu sou assim, tênis em todos os lugares, sério mesmo!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, você é nova por aqui né? Seja bem vinda ♥
      Fico tão que você tenha gostado, realmente essa saia é um mimo.. Agora que eu experimentei um look com tênis, quero usar sempre haha :D

      Excluir
  51. que look lindo, adorei. Arrasou *-*

    Sorteio no blog *-*

    Bjuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  52. Esse look ficou incrível e com esse tênis lindo,fechou!hahaha
    Sempre trazendo novidades para seus seguidores,adorooooooooo
    bjs linda
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que você tenha gostado Fer.. Eu faço o possível sempre para trazer coisas boas para vocês ♥

      Excluir
  53. Gata você ficou super meiga com este look e a composição ficou perfeita. Ameiiii, beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, tão bom saber que você gostou lindona.. Obrigada '-'

      Excluir
  54. Olá, te indiquei para responder uma TAG lá no meu blog!
    Vai lá conferir.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou lá dar uma olhadinha :D

      Excluir
  55. Amei o look, ficou lindo demais, e essa saia é perfeita, adorei!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é realmente perfeita haha, obrigada lindona !

      Excluir
  56. OMG! Mandou muito bem, eu amo Keds e esse ficou lindo no look <3 Sério, adorei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayse, eu também passei a amar haha ;)

      Excluir
  57. Que fofo esse look, super delicado e feminino. Amei, arrasou! :)
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo de tudo que você disse haha, realmente o look ficou fofo, obrigada *-*

      Excluir
  58. Que look fofo, arrasou! Adorei a combinação dos pois com o rosa.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Máa, eu também adoro o combo do poá com o rosa ^^

      Excluir
  59. Gorgeous look! Simple yet stylish!


    Fashionably,
    Patricia
    http://www.wingsforliberty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear, good to know that like '-'

      Excluir
  60. Amei Fê! Faz algum tempo que eu também tô querendo sair da minha zona de conforto e começar a usar tênis, vendo o seu look só reforçou a minha vontade, (e eu também queria rosa, rsrs). A blusa de poá é uma graça.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz que tenha gostado. Eu te aconselho a arriscar rs, é sempre bom experimentar coisas novas. Obrigada ♥

      Excluir
  61. Amei as fotos! Estão lindas! Amei o post!
    QUE LOOK LINDO! Amei a combinação!
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou Maria, obrigada ^^

      Excluir
  62. Oi Fernanda seus look são sempre maravilhosos, adorei a blusinha de poá com um nó! E olha ode usar tenis sempre viu, vc ficou linda com ele! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fico tão feliz em te ver aqui, haha pode deixar que vou usar tênis mais vezes sim. Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  63. Amei o seu look, tá muito fofo! Bjs!

    ResponderExcluir
  64. Adorei, estava lindíssima. Simples, mas bonita. Devia usar mais vezes esses tênis rosinha com essa saia, achei super querido. Beijinho. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou usar tênis mais vezes sim '-'

      Excluir
  65. A cada dia fico admirada o quanto você arrasa nos look's, cada dia vem com um mais lindo do que o outro, está de parabéns rsrsr. Já nem mais é novidade eu dizer que você arrasou no look né? Amei demais!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Fico tão feliz com esse seu comentário, eu faço de tudo para sempre trazer o melhor para vocês ♥.

      Excluir
  66. Não acredito que tu nunca tinha usado um tênis fora da escola, caramba!
    Eu vivo usando com saias e vestidos, acho que o look fica bem despojado.
    Mandou super bem no look, ele ficou um amorzinho combinado com a saia e esse keds que é uma lindeza <3

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, essa foi a primeira vez que eu usei rs, realmente o look fica despojado mesmo. Tão bom saber que gostou ^^

      Excluir
  67. Look muitooo fofo, adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  68. Look Lindo ♥ Adorei sério Fernanda ♥ Essa combinação ficou Perfeita ♥
    Amei essa Saia e esse Tênis *-*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  69. Pois você acredita que eu não usava tenis nem na época da escola?! Não suporto Nanda...tenho as pernas finas acho super esquisito. rsrsrsrs
    Seu look ficou show. Combinou muito bem.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'