30 março, 2015

Look- Calça branca e Animal Print

30 Março, 2015

Oi oi meninas, 
O look de hoje é bem simples e casual. O ponto alto dele ficou por conta de um scarpin preto com estampa de Animal Print (A-DO-RO). Vejam só!
Montei o look a partir da calça branca lá da loja  Romwe, (que é extremamente  curinga no guarda-roupa feminino), pus uma camisa de manga 3/4 na cor rosa, e o scarpin maravilhoso para dar um toque ''chic'' ao look.
Eu gostei bastante do look, achei fácil de montar, além de ser bem bonito. Tô in love pela calça, ela veste muito bem (vou encher vocês de looks com ela )

E vocês gostaram? Usariam a calça? O scarpin é lindo né?

Estou usando:  Camisa- acervo pessoal |Calça- Romwe (aqui)| Scarpin-Miucha.

104 comentários:

  1. Não sei se gostei mais da calça ou do sapato!
    Que scarpin maravilhoooso <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh dúvida cruel a sua hein rs, ele é maravilhoso mesmo ^^

      Excluir
  2. amei a calça com a camisa! coisa linda!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei rs, obrigada flor ;)

      Excluir
  3. Oi Fernanda, amei o look. Ainda não tenho uma calça branca acredita? Amei a sua :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, eu também não tinha até receber essa da Romwe :D

      Excluir
  4. Ameeii essa calça!!! Tudo de linda!!

    ResponderExcluir
  5. Amo calça branca, e claro adorei o look

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, acho super linda. Obrigada !

      Excluir
  6. Que look lindo, adorei! A calça é perfeita, linda, linda...!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que você Lucélia, realmente ela é perfeita *-*

      Excluir
  7. Amei sua calça!! :)


    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que look lindo, é super chique mas dá para usar no dia a dia né?
    Calça linda! ♥♥
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, aham ao mesmo tempo que ele é chic é super dia a dia =)

      Excluir
  9. Que look lindo *-* Eu amoo calça branca <3

    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu também amo !

      Excluir
  10. E esse sapato? Amei. Aliás, look todo lindo!

    www.meucotidiano.com ,
    bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso né? Obrigada Pri .

      Excluir
  11. Eita que linda. Sempre arrasa nos looks amiga ^^

    Vem ver melhores looks do Lollapalooza lá no blog ^^
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/melhores-looks-do-lollapalooza-2015.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Ana, bom saber que você gosta do meus looks ♥

      Excluir
  12. Ficou lindo o look eu adorei essa calça. Que linda.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, bom saber que gostou amore.. Obrigada !

      Excluir
  13. Amei Fe, ficou perfeito em ti, o scarpin realmente arrasou, adoro estampas animal print em calçados, tudo de bom né!!! Beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisi, também gosto muito de Animal Print em calçados ^^

      Excluir
  14. Gostei do look, você tem um corpo muito bonito.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, rs obrigada !

      Excluir
  15. Arrasou no look! Ameeeei o sapato, lindo lindo! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Mariane, eu também esse sapato ;)

      Excluir
  16. adorei o look com calça branca, sou mega fã de calça assim.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também gosto muuuito, obrigada !

      Excluir
  17. olá linda amei o look !! tudo lindo.. bjaooo
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita ;)

      Excluir
  18. Ai que lindo, adorei o look hahaha
    Super beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, tão bom saber que gostou ^^

      Excluir
  19. Lindaaaa!!! Eu amo calça branca e com um corpo lindo fica top né minha gata. O scarpan é lindo! Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo calça branca ♥, haha obrigada '-'

      Excluir
  20. Que lindona! Amei a calça, arrasou!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê, bom saber que gostou.

      Excluir
  21. Arrasou look lindo
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  22. Lindissima! Apaixonei na calça e no salto!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen, o salto é maravilhoso né?!

      Excluir
  23. Amei a calça branca, ela está divina!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa calça é realmente divina haha ;D

      Excluir
  24. que LINDA! eu adorei a camisa rosa classica com a calça branca, e claro o sapato está um arraso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico feliz em saber gostou do look Lívia, o scarpin é um arraso mesmo ^^

      Excluir
  25. Muito pose de Beyoncé nessa segunda foto, hahahaha
    Adoorei o look, amo calça branca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Rsrs nem percebi isso haha
      Eu também amo ;)

      Excluir
  26. Que lindo esse look, adorei a calça branca...
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, obrigada '-'

      Excluir
  27. Simplesmente amei a calça branca. Linda demais!
    Adorei o blog! Dá uma olhadinha no meu.
    Um beijo! Boa semana.

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  28. O look ficou giro.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Que look cara de rica rsrsr. Lindo de mais, ficou elegante ao mesmo tempo despojado! Amei, sempre arrasando!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bom saber disso haha.. Aham, ficou elegante e despojado mesmo.. Obrigada lindona ^^

      Excluir
  30. Que lindo esse look!!! Eu estou encantada com essa calça... amei!!!
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Mari, somo duas eu também estou ;D

      Excluir
  31. Nandaaaa, arrasou no look! Ameei, estou apaixonada pela calça <3
    Beijão :*
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa,que bom que gostou flor. Somos duas eu também estou apaixonada por ela ♥

      Excluir
  32. Que look lindo adorei a calça e o sapato é maravilhoso , ficou linda , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O scarpin é maravilhoso mesmo Raah, obrigada ^^

      Excluir
  33. Amo essa brança! Essa ainda é mais linda, pois é rasgadinha.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, esses rasguinhos dela são lindos... Obrigada Jú '-'

      Excluir
  34. Gente que calça liiinda, vestiu super bem em você .
    Depois quero mais looks com ela ok? rsrsr
    Beijos
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela veste super bem mesmo meninas, eu adorei.. Pode deixar que vai ter mais looks com ela sim *0*

      Excluir
  35. ótimo look a calça tem um caimento bacana no corpo né?
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o caimento dela é maravilhoso ♥

      Excluir
  36. Awesome shoes, great styled with white and pink!

    Tanya
    www.stripesnvibes.com
    BlogLovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear, good to know that like ;)

      Excluir
  37. Super ameii o look!! Essa calça é minha cara rs bjin.
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  38. cara, apaixonei nessa calça. ♥ branca, destroyed e cintura alta *-* tá linda


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também me apaixonei por ela.. Obrigada ^^

      Excluir
  39. Oi Fernanda vc arrasou nesse look ficou muito perfeito! A calça branca tá muito em alta, né? Adorei! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, fico feliz que você tenha gostado.. Aham, esta super em alta ;D

      Excluir
  40. Adorei o look flor e ameei essa calça. ♥
    Beeijos
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou Bianca, eu também amei ;)

      Excluir
  41. Nossa eu amei o loook por completo, a calça é linda demais, e esse sapato que luxo hein
    arrasou
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Carolina, fico feliz em saber que gostou. Esse scarpin é realmente um luxo ^^

      Excluir
  42. Adorei sua camisa.
    Muito linda.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  43. Amei o look e a calça branca ficou super bem em você!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou Jell, realmente ela ficou bem em mim haha ^^

      Excluir
  44. Adorei o look, principalmente a calça branca *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  45. Que Look Lindo *-------*
    Adorei essa calça branca é muito linda mesmo !
    Essa Scarpin é lindão ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn flor obrigada, ela é linda demais né? ^^

      Excluir
  46. Adorei o look!! Essa calça é lindaaaa :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe linda nela Jéssica, obrigada ;)

      Excluir
  47. Que calça ma-ra-vi-lho-sa! Modelagem perfeita. Faz tempo que procuro uma calça branca assim. <3 O look ficou lindo.

    Beijos,
    Gabs Martins
    www.letstrydiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ela é maravilhosa mesmo, a modelagem é incrível.. Bom saber que gostou '-'

      Excluir
  48. Ai, como eu amoo calça branca, fica tão bonito <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  49. Que linda, arrasou.
    Amei essa calça.
    Bjão gatona.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Jeu, eu também amei ♥

      Excluir
  50. Confesso que antes não gostava de calça branca, mas estou começando a ter vontade de comprar uma. Acho que fica linda no corpo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei, acho bem fashion e muito coringa... Realmente fica linda no corpo ^^

      Excluir
  51. Oi linda, acabei de conhecer seu blog e adorei seus looks.
    Mas esse look acima tá lindo de morrer.
    Um super beijo.

    Kryzia Canto
    www.kryziacanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do meu cantinho e do look ;)

      Excluir