23 fevereiro, 2015

Look-Tubinho rosa

23 Fevereiro, 2015

Oi oi meninas,
O look de hoje é um pouco mais glamour, tudo bem arrumadinho, feminino e muito a minha cara. O look ficou é meio ''básico'' sabem? O ponto alto é o vestido e nada mais. Vejam só.
 Fiz o combo do look a partir do vestido tubinho rosa, com o comprimento quase midi que é MA-RA-VI-LHO-SO , que eu recebi lá da loja Romwe, logo em seguida pus o pump preto, um maxi colar nude e alguns anéis.
Não falei que o vestido é MA-RA-VI-LHO-SO?! O detalhe de coração nas costa é super lindo e feminino não é mesmo?! Eu adoro o resultado final, acho que ficou tudo bem harmônico.

E vocês gostaram? Usariam o vestido? Trocaria algo?
Beijos e fiquem com Deus.

Estou usando: Vestido- Romwe(aqui)| Pump- Sonho dos pés| Maxi colar- Lovely Shoes 

112 comentários:

  1. E esse detalhe de coração nas costas? Quase tive um treco. A cor é linda, esse tom de rosa é muiiito bonito, sério! Tô amando esse vestido!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, quando ele chegou eu fiquei doida haha, o detalhe é maravilhoso né? Realmente esse tom de rosa é lindo.. Obrigada ^^

      Excluir
  2. Lindo vestido, adorei o recorte em coração.
    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o vestido é lindo mesmo e o recorte é maravilhoso ;D

      Excluir
  3. Que vestido lindo e como ficou bem em você! Apaixonei no sapato também! ahahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe lindo nele rs, esse sapato é super curinga né?!

      Excluir
  4. Nossa , que vestido lindo , babei por ele , arrasou no look =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babamos juntas haha, ele é lindo mesmo! Obrigada '-'

      Excluir
  5. Amei esse vestido e achei super linda. Esse sapato é perfeito heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain bom saber que gostou Jaque, ele é perfeito mesmo ;)

      Excluir
  6. Amei, ficou uma graça, vestido rosa é super delicado e feminino, ficou ótimo em vc, sapato lindo heim!!! Beijinhos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão, rosa é uma cor super delicada mesmo, sem contar o fato de ser tendência né? Obrigada ..

      Excluir
  7. Ain que amor esse vestido. Acho lindo tubinho, mas minha barriguinha ainda não comporta esses modelos independentemente do tecido. haha Adoro esses looks "básicos". São tão chic.
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sua boba, que barriga você tem? Também adoro um tubinho, realmente o look ficou chic.

      Excluir
  8. que LINDOOOOOOOOO! esse decote de coração nas costas é maravilhoso! e o tom de pink ficou mt lindo em vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o decote é maravilhoso mesmo, também acho que esse pink ficou bom em mim :D

      Excluir
  9. Eu adoro rosa, já me ganhou rsrsr! Linda como sempre né gata! Adorei o vestido, beijosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas eu também adoro! Fico feliz que cê tenha gostado lindona ^^

      Excluir
  10. amei esse comprimento de vestido, ficou super elegante!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, a pesar de não estar acostumada, até que me adaptei bem.. Obrigada !

      Excluir
  11. Oi lindona!

    Arrasou no look! Amei esse s2 nas costas!!!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bom saber que gostou, o coração é lindo né?!

      Excluir
  12. Que lindo!!
    Amei o detalhe das costas, súper romantico.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, esse detalhe é muito romântico mesmo, tão fofo.

      Excluir
  13. Haha.. Look divo de viver... O vestido é muito lindo e esse recorte em coração deixou-o ainda mais lindo.
    Beijos gata!
    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada meu amor, o vestido é maravilhoso :D

      Excluir
  14. Adorei o vestido! A cor e o detalhe dE coração estão perfeitos. :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos rs, ele é todo perfeito né?! Obrigada ♥

      Excluir
  15. Que linda, parece uma barbie :)
    Adorei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Amei esse vestido, é confiável comprar nessa loja? Mas também com esse corpinho qualquer roupa fica boa, rs! Beijão
    www.blogmodaeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, as peças têm uma qualidade muito boa, além de tudo chega bem rapidinho, acredita que esse vestido chegou em 18 dias? Haha, obrigada linda '-'

      Excluir
  17. Gente, que look maravilhoso Fer <3
    Você ficou super chique com ele, like a diva, ainda mais com esse sapato.
    Esse decote em forma de coração nas costas é muito lindo, fiquei apaixonada por esse vestido.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada minha flor, o recorte é maravilhoso né? Também estou apaixonada por ele *-*

      Excluir
  18. Linda e elegante, amei.
    Divando. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito chique. Amei a cor do vestido e esse detalhe nas costas é muito amor!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom de rosa ''cheguei chegando'' é lindo né? Realmente o detalhe é muito amor ^^

      Excluir
  20. Sabe o que eu acho? eu sei que com uma jaqueta iria tampar as costas.. mas ficaria mil vezes melhor.. EEEE quando vc tirasse, todo mundo ia comentar tipo: nossa que detalhe lindo! hahaha
    gostei da cor do vestido.

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dias de frio até usaria com um blazer (não gosto de jaquetas), mas não acho que fica ''mil'' vezes melhor. Obrigada pela vista ;)

      Excluir
  21. Muito fofo esse coração nas costas, ficou muito bonita :D
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham esse coração é fofo mesmo '-'

      Excluir
  22. Ai que poderosaaa!! Amei demais as poses amor! Mas o look em si ficou pra lá de Waldorf! Arrasou!
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, bom saber que gostou meu lindo *0*, obrigada pela visita!

      Excluir
  23. que vestido + amor <3
    amei! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem fofo né? Obrigada ;)

      Excluir
  24. Olá flor. Tudo bem?

    MARAVILHOSO mesmo, apaixonei nele... a cor o coração nas costas ♥

    Coisas de Espelho
    Instagram

    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, também estou apaixonada por ele rs, obrigada pela visita .

      Excluir
  25. A Barbie morena, tá linda. Babei no vestido rosa!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Jú, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  26. Que lindaa!
    Sabe o que eu pensei quando olhei: "Nossa essa cor combina muito com ela!" Sério fica perfeito em você esse tom de rosa e o modelo é muito amor com esse coração nas costas. Ameii a combinação.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sério? Para ser bem sincera também adoro que esse tom de rosa combina comigo rs. Fico saber que gostou ^^

      Excluir
  27. Oi! Achei esse vestido uma graça, o acabamento parece ser perfeito! Seu look combinou muito bem, parabéns!! Agora to pensando em ir lá na romwe dar uma olhada hahaha beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, o acabamento dele é muito bom, tudo muito bem costurado e ainda tem um foro. Lá na Romwe tem peças lindas, vale a pena dar um olhadinha. Obrigada ;)

      Excluir
  28. Que sapato lindo, eu amei <3 Tô louca por uma salto assim
    O vestido também e uma gracinha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, sem falar que é clássico e combina com tudo né? Obrigada pela visita ..

      Excluir
  29. Não trocaria nada! Esta linda neste look! Amei este detalhe nas costas, pura delicadeza! Arrasou!
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico suuper feliz em saber disso! Realmente o detalhe é pura delicadeza mesmo =)

      Excluir
  30. Esse detalhe de coração nas costas foi que deu um glamour mesmo ao look. Super amei. Um beijo.

    www.tainaalvs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o detalhe deu glamour ao look, se não tive tivesse o recorte de coração o vestido seria simples. Obrigada flor !

      Excluir
  31. Esse detalhe de coração deixou o vestido muito amor, amei! ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jéssica, também amei haha ^^

      Excluir
  32. Wow! Beautiful dress and you are so pretty!

    jointyicroissanty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o look!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também adorei :D

      Excluir
  34. Adorei o look, muito lindo esse seu vestido!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é lindo mesmo, bom saber que gostou !

      Excluir
  35. que lindo o look e esse detalhe em coração atrás! Lindo lindo , beijinhos flor
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe é maravilhoso rs, obrigada pela visita flor ^^

      Excluir
  36. Que gira!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Adorei o detalhe do recorte de coração no vestido. Super fofo.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  38. oi fer, amei o vestidinho e o sapato tbm amiga, vc esta linda :D
    fer me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Gil, o sapato é super curinga né?

      Excluir
  39. Adorei o recorte de coração atrás lindo!
    To começando com o blog agora, será que poderia dar uma ajuda? Obrigada Beiiijos http://espelhomeu4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Esse llook não precisa de mais nada pra ser lindo, só o vestido já é uma perfeição, adorei o recorte nas costas a cor então...

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, realmente o vestido por si só já uma perfeição '-'

      Excluir
  41. Look super feminino, amei as costas do vestido <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro looks feminino sabe? Por isso investi nesse vestido rs. Obrigada ;)

      Excluir
  42. Adoro seus looks, nesse você ficou divo! Adorei o detalhe nas costas! haha *-* Amei

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gosta dos meus looks, obrigada flor ^^

      Excluir
  43. Que look perfeito!
    Esse detalhe nas costas do vestido é um luxo.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, o detalhe é um luxo mesmo ;)

      Excluir
  44. Menina, arrasou no look. Achei chique!!! Esse vestido é lindíssimo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada querida, tão bom saber que você gostou!

      Excluir
  45. Adorei o look! Tá lindo esse tubinho rosa! E você ficou poderosa com esse salto alto! Arrasou!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salto alto deixa qualquer uma de nos poderosa, dá um tchan ao look. Obrigada '-'

      Excluir
  46. O vestido ficou perfeito em você, sério. E a combinação toda ficou maravilhosa, a cor bem viva combinou contigo.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também achei isso, por ele ter um caimento lindo, ele acabou ficou perfeito bem mim rs, a cor é maravilhosa :D

      Excluir
  47. Eu adoreei as costas do vestido, é lindo demais! Eu adoro vestido tubinho porque combina com várias ocasiões né? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham vestido tubinho é um must have, realmente cai bem em várias ocasiões. Obrigada lindona ^^

      Excluir
  48. Olá Fernanda tudo bem?
    Adorei a look, esse vestido rosa é lindo super meigo amei.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog ♥ Grande Beijo

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, fico feliz que você tenha gostado. Vou lá no seu blog te fazer uma visitinha ;)

      Excluir
  49. Que look mais elegante Fernanda, você sempre arrasando nos look's, ficou diva com essa roupa, amei demais!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, você voltou ♥, tô tão feliz em ter ver aqui amor. Também me achei super elegante nesse vestido :D

      Excluir
  50. ameeei, lindo lindo ♥
    beijão

    -- http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Lindas as fotos! Adorei o detalhe do coração nas costas!
    Beijocas
    Lu • Blog Bwana Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também adorei :)

      Excluir
  52. Hi Fernanda and thank you for your visit! I like very much this pink dress.... it looks so lovely on you my dear!!! Today I have started following you on Google+. Hope you follow me back. What do you think to follow us also on Bloglovin or other socials? Let me know....Have a nice day, kisses,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Eniwhere Fashion Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear, so good to know that you like. I'll follow you yes =)

      Excluir
  53. Muito lindo esse vestido
    amei o coraçao nas costas!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Jéssica, o coração é maravilhoso ^^

      Excluir
  54. Oi Fernanda! Obrigada pela visita no blog, volte sempre! O vestido ficou super bem em você, esse decote em formato de coração é muito fofo. A cor combinou super bem com a sua pele.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu que agradeço! Realmente esse tom de rosa super combinou comigo.. Obrigada '-'

      Excluir
  55. Oii Fernanda, ameei seu vestido o decote atrás é lindooo !
    bjos ;*

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, o decote é super lindo né? Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  56. Tanto glamour, adorei esse vestido, no entanto se fosse preto, acho que ainda ia amar mais o vestidinho. Esse rosa não combina muito comigo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também adorei,sabe que eu nem pensei como ele seria se fosse preto, acho que seria mais maravilhoso ainda.

      Excluir