Look- Macaquinho floral

16 Fevereiro,  2015

Oi oi meninas,
O look de hoje é mais um daqueles típicos do alto Verão sabem? Tudo bem fresquinho e despojado, mas com um toque arrumadinho é que sempre bem vindo a qualquer look não é mesmo? Vejam só...
O look foi composto pelo macaquinho deuso que eu recebi lá da loja Choies, logo em seguida pus a rasteirinha, e bolsa de franjas que já é velha conhecida de vocês rs, pus também um cinto, super delicadinho para marcar a cintura, e para fecha pus o óculos maravilhoso que também é da Choies.
O look não ficou super fofo?! Eu adorei, achei que o macaquinho tem um caimento muito bonito no corpo, sem falar  que é tendência! 

E vocês gostam? Usariam o macaquinho? Trocariam algo?
Beijos e fiquem com Deus.

Estou usando: Macaquinho- Choies (aqui)| Bolsa- Loja Vesso| Rasteirinha- Zaxy| Óculos- Choies (aqui)

128 comentários:

  1. Esse macaquinho é muito fofo, adorei e ficou lindo em você!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ele é fofo mesmo, bom saber que gostou =)

      Excluir
  2. nossa que fofura, amei demais o macaquinho

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Mél, também amei o macaquinho haha ^^

      Excluir
  3. Amei guria, lindo teu look, super arrumadinho e despojado, adorei a bolsa de franjas, super tendência, amei tudo! Beijão!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou arrumadinho e despojado rs, essa bolsa é linda né?!

      Excluir
  4. Que lindo look *-----*
    Super tendência mesmo!
    Gostei :)

    http://blogpamelacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor =)

      Excluir
  5. Adoreiiiiiii! Além de amar floral o modelo do macaquinho eu amo. Topppp! Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou amore, o modelo dele é tão lindo né? Obrigada ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Aham, dependendo do ângulo da visão da para ter a impressão de ser um vestido mesmo =)

      Excluir
  7. Ai que amor esse macaquinho. Adorei a estampa com fundo escuro.. Macaquinho no verão é tudo de bom,né? É confortável, estiloso e simples..
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor mesmo haha, realmente macaquinho no verão é tudo de bom, bom saber que gostou '-'

      Excluir
  8. Que perfeição esse macaquinho ♥
    Arrrrrasou!

    Minhas Inspirações com Samara Lima ♥

    @samaralima_03

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe perfeição nele Samara :D

      Excluir
  9. de fato ficou super fofo. o macaquinho tem uma estampa lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa dele é linda mesmo flor ^^

      Excluir
  10. Adorei o look, bem romântico!

    Ta rolando um SORTEIO lá no blog, convido você pra participar! ;D
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou flor.. Vou lá participar do sorteio :D

      Excluir
  11. Macaquinho liiindo!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. demais. adoro macaquinhos. adorei a bolsa de franja ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também adoro rs, a bolsa é linda né?

      Excluir
  13. Adorei o look Fernanda! Esse macaquinho está lindíssimo, a estampa floral linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou minha flor. Realmente a estampa dele é linda ^^

      Excluir
  14. amei o look Fernanda, esse macaquinho é um arraso, quero comprar um pra mim.
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas porque eu também amei rs, compra sim é uma peça bem fresquinha e casual.

      Excluir
  15. Adorei o macaquinho e o óculos, o look ficou lindo

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou Clara, o óculo é lindo mesmo '-'

      Excluir
  16. Quero muito um desses! Acredita que não tenho?
    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu te aconselho super a comprar um, é uma peça tão linda..

      Excluir
  17. I love this print floreal dress!
    Alessia
    new post
    THECHILICOOL
    FACEBOOK
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Also love, thank you for visiting.

      Excluir
  18. Não por ser tendência, mas eu também echei o look super fofo! O floral, mas a renda na borda deixouo look super fofo e romântico, adorei as escolhas :D

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Tanara, ele é lindo não por ser tendência.. Realmente o floral casou muito bem com a renda.. Obrigada linda.

      Excluir
  19. Achei o look mega fofo, e amo essas sandalinhas confortáveis, mas uso as da Grendha. hahaha
    seguindo o blog, beijos!
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que tenha gostado flor, essas sandálias são muito confortáveis mesmo, mas não é sempre que eu uso esse modelo !

      Excluir
  20. Que macaquinho lindo lindo lindo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, ele é lindo lindo mesmo haha :D

      Excluir
  21. Stunning ! Cute jumpsuit :)

    http://thechicflair.blogspot.cz/

    ResponderExcluir
  22. ahhh eu namoro esse macaquinho tem muito tempo mas fico com medo de ficar mt curto. Ficou lindo em você!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio? Também namorei ele por um tempinho rs, ele não é curto não, eu visto tamanho P o comprimento dele é bem bom ^^

      Excluir
  23. Uhhh arrasou Fer! Que macaquinho desejo!! Adorei as combinações finais <3
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha você é uma graça, fico tão feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  24. Aiiiiii.... Que macaquinho lindooooooooooooooo! Eu estou adorando esse tipo de peça. Acho super prático.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o macaquinho é uma peça super práticas mesmo, eu adoro.. Obrigada

      Excluir
  25. Que look lindo!!! Você ficou ainda mais incrível com esse macaquinho ;)
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, bom saber que gostou '-'

      Excluir
  26. Nossa, esse macaquinho é APENAS muito divo, eu amei e desejei pra mim, confesso!
    Você tá muito bonequinha com esse look!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Thayse, ele e muito divo mesmo haha.. Awn obrigada ^^

      Excluir
  27. Que linda Fer, amei teu macaquinho.
    A cara do verão. Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, realmente ele é cara do Verão ;)

      Excluir
  28. que LINDA! ando apaixonada por macaquinhos, sao mt estilosos e fresquinhos pro calorao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Lívia, eu também gosto muito de macaquinhos acho super prático e fresquinho :D

      Excluir
  29. Aiii Fe fala sério, vou começar a comprar roupas nas lojas gringas! Faz tempo que quero um macaquinho, mas não acho por causa do tamanho, alguns ficam grandes e largos e outros pequenos demais! Esse é lindo, amei a cor e ainda mais por ser floral!
    Ficou a sua cara!
    Beijos sua linda!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu descobri essas lojas gringas, metade do meu guarda-roupas veio da China rs. Para você comprar sem erro é só medir todas as partes do seu corpo como: quadril, cintura e busto, aí se os números forem próximos ao da peça você pode sem medo, esses lojas seguem exatamente o tamanho descrito no site. Fico feliz que tenha gostado do look ♥

      Excluir
  30. Que lindo esse macaquinho...super confortável e fresquinho a cara do verão.
    Eu amei o look! Ficou perfeito em você!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo isso que você disse e mais um pouco haha, obrigada amore '-'

      Excluir
  31. Look fofo! Amei o macaquinho floral! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também amei essa estampa flora, obrigada ;)

      Excluir
  32. Nossa, suas escolhas são fantásticas, parabéns! Sou apaixonada por macaquinhos...ficou ótima a combinação de todas as peças. Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Fic tãaao feliz em saber disso ♥. Realmente macaquinhos fazem uma ótima combinação com várias peças. Obrigada minha linda '-'

      Excluir
  33. Que look lindo, amei. Sou apaixonada por macaquinhos, são mega frescos e confortáveis. Essa estampa está show!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, também gosto muito de macaquinhos, bom saber que gostou!

      Excluir
  34. Adorei o look, Fe! A sandália combinou com o óculos e as flores do macaquinho! Ficou tudo lindo demais e bem harmonico! Arrasou!

    Beijinhos, Fe <3
    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, a sandália combinou com o óculos mesmo rs, obrigada lindona ^^

      Excluir
  35. Adorei o look, que macaquinho mais lindo!!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou, obrigada =)

      Excluir
  36. Amei o look! Esse macaquinho floral é uma graça.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente macaquinho floral é uma graça, obrigada '-'

      Excluir
  37. Amei o look inteiro, não tem nada que eu fale que ficou estranho/feio. Sou apaixonada por macaquinho, apenas de ser uma peça só, da pra aproveitar e brincar muito com ela, é cinto, colar, qualquer acessório fica show! Arrasou *-*
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico super feliz que cê tenha gostado. Isso é verdade macaquinho é uma peças que dá brincas bastante, e compor looks incríveis, obrigada lindona ^^

      Excluir
  38. amo seus look
    amei o óculos
    um beijoo

    -- http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada !

      Excluir
  39. Olá, adorei o look, não conhecia seu blog e achei muito bacana! Sucesso no blog, abração!

    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, seja bem vindo viu? Tão saber que você gostou do meu cantinho, obrigada querido ;)

      Excluir
  40. Lindo seu look, super verão!
    Essa macaquinho é muito lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o look ficou super Verão mesmo, tenho que concordar com você o macaquinho é muito lindo :D

      Excluir
  41. Gostei de tudo. A estampa do macaquinho é de muito bom gosto.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estampa é maravilhosa né? Obrigada ..

      Excluir
  42. Que look LINDOOOO, babei no macaquinho, amo floral.
    Você sempre com óculos maravilhosos, hein? ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também babei quando eu vi ele no site da Choies, Haha ultimamente eu tenho investido bastante em óculos *-*

      Excluir
  43. Que macaquinho lindo!!
    Amo estampas florais, essa tá linda! Arrasou Fe!
    Beijão :*
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo haha, obrigada flor ^^

      Excluir
  44. Que look lindo, vc é muito estilosa! Conheci seu blog hoje e estou amando. Te convido a visitar meu blog: moda, look do dia, tendências e muito mais, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, fico feliz em saber que você gostou do meu cantinho.. Vou lá dar uma passadinha no seu blog sim :D

      Excluir
  45. que macaquinho + fofo gente <3
    amei demais o look! Beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou lindona, ele é muito fofo mesmo =)

      Excluir
  46. Apaixonada pelo seu macaquinho, que lindoo!
    Pausa só para esse macaquinho, rs.
    Look lindo amore e bem verão.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm somos duas rs, eu também estou apaixonada por ele ♥... Obrigada !

      Excluir
  47. Sou muito suspeita pra falar porque eu A-M-O de paixão macaquinhos e estampa floral! As flores caem bem em qualquer estação! Meu armário é lotado de peças com a estampa.

    Amei tudo aqui!
    Beijos
    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseane você tem toda razão, a flore caem bem em qualquer estação mesmo, eu adoro.. Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  48. Oi Fer, tudo bem?
    Adorei teu blog, já estou seguindo para te acompanhar!
    Sou apaixonada por macaquinhos, esse parece bem fresquinho, propício para o calorão do verão.
    Adorei <3
    Você é linda e as fotos estão fantásticas.
    Beijo, beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho '-'. Esse macaquinho é super fresquinho mesmo, depois que eu fotografei o look nem queria mais tirar haha :D

      Excluir
  49. Esse macacão e essa rasteirinhas são muito lindas, fiquei apaixonada. O look ficou muito bonitos. Deus te abençoe!

    beijos,
    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macaquinho e rasteirinha formaram uma dupla perfeita né?! Obrigada..

      Excluir
  50. Muito fofo esse macaquinho floral! Adorei seu look <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe fofo nele haha, obrigada ;)

      Excluir
  51. Simplesmente amei este macaquinho. A estampa é linda demais! E você arrasou no visual! Esta rasteirinha esta uma fofura! Adorei! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, bom saber que gostou, tenho que concordar com você a estampa dele é realmente linda demais, obrigada '-'

      Excluir
  52. Háaa que lindoo, sério ultimamente estou a louca dos macacões, macaquinhos, enfim, esse tem uma estampa muito linda, quero pra mim kkkk arrasou

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sério? Também estou numa vibe de macaquinhos, acho tão lindo!

      Excluir
  53. Que liindo, adoro macaquinho!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  54. Que lindo esse look... Eu estou amando essa tendência dos macaquinhos que além de lindos e femininos são super confortáveis. Arrasou no look, adorei! :D
    Um super beijo
    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, macaquinhos são lindos, femininos, e confortáveis.. Quase a perfeição né? Haha

      Excluir
  55. Lá vem ela com esses looks lindos pra deixar agente doida querendo tudo.
    Amei demais lindona,amei tudinho,a única coisa que eu não usaria é a sandália,mas não é porque seja feia não,pelo contrário é linda o problema é o meu pé que não combina com esse modelo,meu pé é feio demais,parece pé de homem kkkk
    Beijokas e obrigada por sempre visitar o Mega e comentar
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que cê tenha gostado minha xará.. Meu pé também é feio ele é gordinho sabe? O look também ficaria legal com uma sapatilha =)

      Excluir
  56. Owwwn, que macaquinho mais lindo *o*
    O look ta fofo demais *.*
    Beeeeeijos linda <3, adorei teu blog,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ele é lindo mesmo Sabrina, bom saber que você gostou do meu cantinho flor ;)

      Excluir
  57. Que macaquinho fofo Fer, ficou lindo em você! Arrasou *-* Amei o óculos hehe, lindona! <3

    Beijoos,
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe fofo nele Chris, somos duas eu também amei o óculos. Obrigada amore !

      Excluir
  58. Ameei a estampa desse macaquinho, que amoor! Eu adoro macacão e macaquinho, acho tão elegante e sem contar que está super em alta ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estão super em alta, sem falar que é uma peça linda e da para montar vários looks né? =)

      Excluir
  59. Uma graça esse macaquinho, ficou linda!
    Beijos
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, ele é uma gracinha mesmo '-'

      Excluir
  60. Que lindo esse macaquinho, Fer.
    Tanto o corte dele, quanto a estampa e o detalhe em renda na barra fizeram com que ele ficasse super fofo.
    Tô desejando um que tem na Choies com estampa de margaridas, mas só me enrolo para comprá-lo, haha.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caliane, realmente o detalhe de renda e todos os outros fizeram com que ele ficasse mais fofo.. Sei qual é esse macaquinho que você esta namorando, ele é tão lindo né? Obrigada pela visita !

      Excluir
  61. Que linda essa estampa! Amei o look. Super beijo.

    Susi Loiola
    www.blogmodaeestilo,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou, obrigada ^^

      Excluir
  62. Tão fofo e delicado! Adorei!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Super combinou com você. Lindo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'