02 fevereiro, 2015

Look- Kimono floral

02 Fevereiro, 2015

Oi oi meninas,
O look de hoje é a cara das tardes/noites de Verão sabem? Peças fresquinhas, acessórios descontraídos, sandália Anabella, cabelos aos ventos e o queridinho do momento, o kimono floral com aplicações de franjas.. Vejam só!
Montei o look a partir do Kimono, logo em seguida pus o short saia, a regatinha branca, a sandália Anabella (que é meu xodó ♥), e para completar joguei o maxi colar que tem uma pegada boho, e é super lindo.
Eu gostei bastante do resultado final, as peças tiveram uma harmonia super legal. Sem falar que a sandália pode ser trocada por uma rasteirinha ou uma sapatilha.

E vocês gostaram? Trocariam algo? Usariam o look?

Beijos e fiquem com Deus!

Estou usando: Kimono- Oasáp (aqui)| Short saia- A2| regata- Eclectic| Maxi colar- Oasáp (aqui)|Anabella- By Girls.

92 comentários:

  1. muito lindo seu look adorei , as fotos ficaram incríveis , e esse kimono é muito lindo e delicado !
    beijos flor , muito sucesso
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, fico feliz que tenha gostado das fotos.. Realmente o kimono é muito delicado =)

      Excluir
  2. Que look lindo, ameeei
    Eu tô louca por um kimono e você faz isso comigo, haha
    Quero taaanto!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lidona, eu também estava louca por um haha, ele é lindo né? :D

      Excluir
  3. Que kimono lindoo
    quero um pra ontem pra usar ainda nesse verão kkk
    amei o look super verão


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ele é lindo mesmo, dá uma olhadinha na oasáp acho que ele esta em promoção ^^

      Excluir
  4. Aaaamei o look lindona..Arrasou

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! O quimono está lindíssimo, a estampa super delicada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou minha flor, tenho que concordar com você em relação a estampa haha =)

      Excluir
  6. Olá fer, amei seu look você é maravilhosa e tem um look mais lindo que o outro. Meu blog agora abriu oportunidade para leitoras divulgarem seus looks venha conferir é só preencher o formulario em:
    http://www.bibipizzetti.com/p/espaco-das-leitoras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada pelo carinho, fico super feliz em saber que gosta dos looks que trago aqui para vocês.. Vou lá no seu blog dar uma olhadinha '-'

      Excluir
  7. Ficou linda! Amei o kimono <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, somos duas, porque eu também amei haha :D

      Excluir
  8. Que bonito. Esse kimono é simplesmente divino. Arrasou!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divino mesmo haha, obrigada =)

      Excluir
  9. Achei muito lindo teu look, e ficou tão praiano, muito bom gosto, beijão!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lisi, realmente o look ficou praiano, obrigada ^^

      Excluir
  10. Que kimono mais lindo! Eu amo kimonos nesse tom porque são muito mais fáceis de combinar e você conseguiu isso super bem! Arrasou!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo pensamento que você Karen, acho mais fácil de combinar.. Obrigada linda !

      Excluir
  11. sou louca por kimonos florais. há uns dias atrás, estava olhando pra comprar no AliExpress e achei modelos lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha! No Ali tem uns super lindos né? :D

      Excluir
  12. Oi Fer!!! Tô super apaixonada pela tua sandália! Linda e delicada, amei!
    Aliás, o look todo tá lindo, o Kimono, o colar, tudo perfeito!
    Beijos
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, aham ela é bem delicada mesmo é o meu xodó rs.. Bom saber que gostou ^^

      Excluir
  13. Lindo o kimono =)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu look todo, adorei sua sandália.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, também adoro essa sandália '-'

      Excluir
  15. amo kimono. sério ♥ arrasou!


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. td look mt lindo! adorei o kimono e a sandalia plataforma tbm mt linda

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, o kimono é maravilhoso haha :3

      Excluir
  17. Eu adoro kimono, e este seu look esta um charme! Arrasou! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, tenho que concordar com você esta é um charme haha, obrigada '-'

      Excluir
  18. Adorei o look! Ficou super despojado e bonito! E eu a-mei esse kimono ♡

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o look ficou despojado rs, obrigada !

      Excluir
  19. Ameeei!!!
    Que kimono lindo, também adorei as fotos.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, fico tão feliz quem te ver aqui! Obrigada =)

      Excluir
  20. Kimono está super em alta, lindo o seu look e ficou bem discreto e combinado, do jeito que eu gosto.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta super em alta mesmo, é uma super tendência... Bom saber que gostou, obrigada flor '-'

      Excluir
  21. Amei demaaaaaais da conta esse teu look, Fer.
    A combinação das peças deu super certo, sem falar que o kimono dá um up no look e torna-o mais bonito e falando nele, fiquei apaixonada por ele <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, tão bom saber disso amore, realmente o kimono deu um up ao look... Ele é lindo, impossível não se apaixonar haha ^^

      Excluir
  22. Que look lindo , com certeza eu usaria sim =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico feliz em saber que usaria haha, obrigada :*

      Excluir
  23. Adorei o look, que gata :) o kimono ficou perfeito no outfit <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, realmente ficou perfeito haha :D

      Excluir
  24. Que amor este look <3
    linda!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, fico feliz em te ver aqui '-'

      Excluir
  25. Kimono bem bonito, adoro os kimonos da oasap e tenho um preto.
    Adoreii o look.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos kimonos de lá, obrigada.

      Excluir
  26. Amei o sei look e esse kimono é a coisa mais fofa e linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, ele é fofo mesmo, puro amor né?

      Excluir
  27. que kimono lindo!!! Já coloquei na minha wishlist.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe lindo nisso haha, obaa, que legal =)

      Excluir
  28. Que linda, amei seu look por inteiro! Destaque pro kimono maravilhoso, claro, e também pra esse colar lindo <3
    Beijão!!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada lindona, realmente o destaque do look foi para eles haha =)

      Excluir
  29. Super amei o kimono! Você é linda! :)
    beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  30. Great kimono, love florals!
    You look adorable!

    Tanya
    www.stripesnvibes.com
    BlogLovin

    ResponderExcluir
  31. Acho essa peça, o kimono, linda...
    mas vou as lojas e não encontro. rsrsrs Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma peça linda mesmo Bianca, eu também não encontrava, por isso comprei o meu na Oasáp :)

      Excluir
  32. O kimono é maravilhoso, mas confesso que fiquei foi vidrada no seu colar, que AMOOOOR!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maxi calor é maravilhoso né? Quando vi ele, não resistir e tive que comprar haha ♥

      Excluir
  33. Muito lindo o seu kimono e o look ficou incrível.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érica, realmente é lindo ^^

      Excluir
  34. Adorei o kimono.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Que linda! Amei o look, a combinação e esse kimono lindíssimo que está super em alta nesse verão!

    estiloassembleiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o kimono esta super em mesmo, eu adoro haha.. Obrigada flor ^^

      Excluir
  36. Super usaria o look !
    Ameei tudo ,super harmônico *-*
    Beijos fica cm Deus :*
    apenasumsorriso-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz em saber que você usaria, obrigada flor '-'

      Excluir
  37. Amei seu look Fernanda! Também to apaixonada por Kimonos, tenho vontade de usar o meu toda hora rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, somos duas haha, eu não largo mais o meu por nada =)

      Excluir
  38. Show de bola, amooooo quimono, especialmente os delicados como o seu. E a Anabella é linda, a cara do verão e super confortável, né? Arrasou!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, porque eu também amo kimonos haha, realmente ela é super confortável mesmo haha.. Obrigada flor ♥

      Excluir
  39. Liiiiiiiiiindo o look e principalmente o kimono é lindo ♥
    Beijos , e parabéns pelo blog !

    www.clarinhabarrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara, o kimono é lindo mesmo ^^

      Excluir
  40. Linda sua combinação, gostei :)
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  41. Aiw Fê arrasou na Combinação *-------*
    Esse Kimono é um amorzinho, casou muito com essa Saia, ai quero esse Look todinho *--*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amore, realmente o kimono é uma amorzinho haha, bom saber que gostou ♥

      Excluir
  42. Eu amei, não trocaria nadaaaaaaa! Lindaaaaaaaaa, beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico tão feliz em saber disso haha, obrigada lindona ^^

      Excluir
  43. Lindo o look. Amei o kimono, muito delicado!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, realmente o kimono é muito delicado '-'

      Excluir
  44. Já ia pertubar falando do tamanho da saia e ai percebi que era um short!! rsrsrs... amei o kimono Nanda.
    Muito lindo o look! Ficou show a combinação.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah meu reclama direto rs, mas é um short-saia =). O kimono é lindo né? Obrigada Pri '-'

      Excluir
  45. Adorei tudo, em especial o kimono e o colar. Perfeitos!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom saber que você gostou, esse maxi colar é maravilhoso né?

      Excluir