09 fevereiro, 2015

Look- I ♥ hot pants

09 Fevereiro, 2015

Oi oi meninas,
Já começo dizendo que estou In love pelo look de hoje, sabem quando a gente monta um look e não tem mais vontade de tirar? Pois bem, esse é o look haha♥. Trouxe uma opção bem fresquinha, atual e super jovial para vocês. Vejam só...
 Comecei o look pelo short hot pants maravilhoso que eu recebi lá da loja Sheinside, logo em seguida pus o cropped (que era uma camisa velha e eu customizei), optei por uma  rasteirinha e por último pus o óculos estilo anos 70 (que esta super em alta) que é lá da Oasáp.
Entenderam o motivo do meu amor pelo  look? Eu super adorei, acho que todas as peças conversaram muito bem, deixando um visual descontraído e casual.

E vocês gostaram? Usariam o Hot pants? Trocariam algo?


Estou usando: Hot pants- Sheinside (aqui)| Cropped- acervo pessoal| Rasteirinha- brechó| óculos - Oasáp (aqui)

118 comentários:

  1. Aiw Fê se ficou muito linda com esse Estilo ♥
    Arrasou com esse Look, ficou uma graça !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada Mica, fico tão feliz que cê tenha gostado '-'

      Excluir
  2. Adoro este estilo de look descontraído e confortável. Ficou linda flor do dia, beijossssssssssssss
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, porque eu também adoro haha! Obrigada ♥

      Excluir
  3. Adorei o look Fernanda! As fotos cada dia mais lindas! De tudo o mais lindo é o short... <3 :* Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou amor, concordo com você o shorts é peça mais linda do look, obrigada '-'

      Excluir
  4. Amo looks assim super confortável e bem simples!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha, eu também amo :D

      Excluir
  5. Adoorei seu look Fer e eu uso muito!
    Adoro looks despojados como você já sabe e não largo o meu short de cintura alta por nada, o coitado já está bem velho.. rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Pam. Esse meu short também ficar velhinho rápido haha, eu tô in love por ele =)

      Excluir
  6. que look LINDOO!! Sou apx por hot pants <3, aliás seus looks são lindos, tô amando teu blog hahah, bjoo

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, bom saber que gostou linda, eu também sou apaixonada por hot pants haha. Fico tãao feliz em saber que gosta do meu cantinho '-'

      Excluir
  7. Amei o look *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, acho que eu também não teria vontade de tirar, haha
    Arrasou!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz em saber que usaria o look haha, obrigada Camila '-'

      Excluir
  9. O look está realmente lindo, super harmonioso <33
    parabéns !!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, um boy aqui no cantinho haha (adoro receber visitas de meninos♥), obrigada !

      Excluir
  10. Que linda, Fe! Arrasou no look. *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  11. O look ficou lindo, as fotos ficaram lindaas, tu estava lindaa! Adorei esse short *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos e do look Ana, faço tudo com muito carinho para vocês.. Somos duas eu também adorei o short :D

      Excluir
  12. Que fofo esse look com pegada retrô, adorei!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou com pegada retrô Máa, obrigada '-'

      Excluir
  13. Que look lindo Fer, achei essa rasteirinha super linda e combinou muito com o look.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rasteirinha é linda e realmente combinou com o look haha, obrigada !

      Excluir
  14. Amei seu look! Eu amo/sou hot pants também, não tiro do couro no verão HAUHAUAHUA
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha somos duas eu também não largo mais o meu por nada haha, obrigada flor ^^

      Excluir
  15. linda linda linda!
    Amei o hot pants, cropped, óculos, tudo <3
    beijinhos, Rê

    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  16. Adorei seu look, bem fresquinho para esse calorão.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look estava bem fresquinho mesmo Jana, obrigada ^^

      Excluir
  17. O shortinho é lindo demais!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo é pouco haha, ele é maravilhoso :D

      Excluir
  18. Ficou liiinda demais!!!
    Adorei a combinação! E esse seu óculos gente? Incriiiivel!!
    Arrasou demais, acho que é seu look mais lindo *.*
    Beijos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado, o óculos é lindo né? Obrigada '-'

      Excluir
  19. adoro short assim de cintura mais alta, gostei mt do look, fresquinho pro calorao

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, acho tão feminino, e sem falar o quanto é fresquinho né?

      Excluir
  20. Que look maravilhoso. É simples e chic, bem moderno. Adorei..
    As fotos estão lindas e o cenário é maravilhoso.
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Fico feliz que tenha gostado.. Realmente o cenário é maravilhoso =)

      Excluir
  21. Adorei as fotos e o look! Estiloso e confortável a cara do verão <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou Carol, você resumiu o look perfeitamente haha '-'

      Excluir
  22. Adorei o look. O que falar dessas fotografias? Lindas demais.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modéstia parte, as fotos ficaram ótimas né? Haha obrigada *-*

      Excluir
  23. Ficou tudo esse look! Amei os óculos *__*
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou, eu também amei o óculos haha ^^

      Excluir
  24. Ah que lindaaaa. As fotos ficaram perfeitas e amei o look

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que tenha gostado das fotos e do look , obrigada ♥

      Excluir
  25. Que liiiiinda. Arrasou no look e nas fotos ♥


    Já viu os produtos lindos que recebi da Foroni?Tá lá no blog ♥
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/cadernos-recebidos-da-foroni.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  26. Lindo look, estava procurando seu antigo blog aí encontrei esse, aaaah estou de cara por esse óculos escuros.
    Beijos.
    Blog Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então você já é de casa? Haha. O óculos é maravilhoso né? :D

      Excluir
  27. Que lindo, achei bem harmônico. E esse óculos maravilho? Meu deus, fiquei apaixonada!
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óculos é realmente maravilhoso haha, obrigada flor ^^

      Excluir
  28. Que look lindo amei as imagens arrasou
    Siga meu canal :https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  29. Great shorts and outfit, looks so relaxed!

    Tanya
    www.stripesnvibes.com
    BlogLovin

    ResponderExcluir
  30. Ai que lindaaaaa! Arrasou no look flor!!!! Top!!!! Beijinhosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom saber que gostou =)

      Excluir
  31. Aff, como sempre arrasando nas escolhas Fernanda. Amei tudo! Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tão bom ter você aqui, obrigada amor ♥

      Excluir
  32. Que look PERFEITO, amei a inspiração.
    Short e óculos perfeitos ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain tãaao bom te ver por aqui xará rs! Fico feliz que tenha gostado, realmente o short e óculos são perfeitos haha :D

      Excluir
  33. Muito cool o look ! :)

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  34. Hi Fernanda and thank you for your visit! Your outfit is really beautiful. It makes me really want to spring and summer!! Have a nice day, kisses,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Eniwhere Fashion Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear, I appreciate that .. Here in Brazil we are in the summer ^^

      Excluir
  35. Amei o seu blog e ja estou te seguindo . Parabéns
    rafaelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico tão feliz que tenha gostado do meu cantinho ♥

      Excluir
  36. Oi Fernanda vc arrasou no look menina! eu super copiaria, mas como não gosto de rasteirinhas em mim trocaria por uma coturno, mesmo no verão ahuahauah! Enfim, adorei de verdade! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, com uma coturno também ficaria legal e muito mais estiloso haha, obrigada '-'

      Excluir
  37. Fotos lindíssimas, parabéns! E esse look é perfeito para os dias de calor.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look é perfeito para dias que calor mesmo ele é bem fresquinho, obrigada lindona ^^

      Excluir
  38. Amo look desse jeito amei o oculos ! blog lindo !
    beijos
    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Barbara, eu também amor rs, o óculos é lindo né? =)

      Excluir
  39. Ficou linda! *-*
    Eu simplesmente amei os seus óculos! Lindo! *-*

    Beijo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê, esse óculos é maravilhoso né?

      Excluir
  40. Amei Fe, ficou super bem pra ti esse look, eu adoro shorts, mas não uso muito, pois minhas pernas são finas e eu acho que não fica bem, pra você ficou lindo mesmo, adorei!!! Beijão guria!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que tinhas as pernas finas, mas acabei me acostumando a shorts e hoje não fico sem haha, obrigada pelo carinho viu? ♥

      Excluir
  41. Adorei o look, sofro por na minha cidade ter um cenário assim em grafitti.

    Amo Hot Pants

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha aqui na minha cidade não tem muitos grafites não sabe? Mas tem uns super lindos.. Somos dois, porque eu também amo um hot pants =)

      Excluir
  42. amor demais por esse look ♥ AMO hot pants e adorei as suas! tá linda *-*


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona, obrigada ^^

      Excluir
  43. adorei o shortinho, ficou linda!
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas porque eu também adorei haha, obrigada =)

      Excluir
  44. Amei o look, perfeito para o calor da minha cidade hehe ;*

    http://estilocajuina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse look é perfeito para os dias de calor, eu super recomendo haha.. Obrigada :D

      Excluir
  45. AMO HOT PANTS, que amor esse shortinho, achei lindíssimo o look! Beeem verão


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também amor, obrigada ;)

      Excluir
  46. Que linda! Amei o look, especialmente a rasteira.
    Nem dá para acreditar que é de brechó! *_*
    Beijos com açúcar! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, é mesmo nem da para acreditar que ela veio do brechó haha :D

      Excluir
  47. Look simples e confortável, amei. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, esse look é bem confortável mesmo ^^

      Excluir
  48. Eu amo esse estilo, Fer, acho tão lindo <3
    As peças combinaram super bem, ficou bem a cara do verão. Esse short é uma graça, gostei bastante do comprimento dele e dos desfiados que ele têm, deu todo um charminho para o look. Só trocaria a rasteira por um tênis, não sou muito fã de sandália rasteira :(

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito desse estilo rs, realmente os rasgadinhos deram um charme a mais mesmo haha.. Com um tênis também ficaria muito legal.. Obrigada =)

      Excluir
  49. Simplesmente adore seu look!
    Perfeito pra esse calor que tem feito nesse verão.
    Adorei seu blog e já estou curtindo a fan page!

    Beijinhos!


    http://priscilameloc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que você tenha gostado flor.. Seja bem vinda ♥

      Excluir
  50. Adorei o look!!! E o BG da foto ficou ótimo *-*

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  51. E esse óculos menina? Arrasou!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o óculos é perfeito né? Obrigada

      Excluir
  52. Estou aqui pela primeira vez haha , Amei primeiro de tudo o layout muito fofo *-*
    O Look está bem legal , já faz tempo que quero um short de cintura bem alta como o seu e não encontro aqui na minha cidade !!
    Mais você soube combinar tudinho e ficou show , sem contar que amei o fundo :3
    Beijos e visite meu blog
    www.redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn seja bem vinda lindona, eu também estava louca por um shortinho assim, até que achei esse na Sheinside. Fico feliz que tenha gostado do look e do blog ♥, obrigada =)

      Excluir
  53. Olá minha linda!! Adorei seu look, super verão. Amei seu short hot pants, você ficou linda. beijus
    Blog www.nalvafaustino,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico feliz que tenha gostado do look, realmente ficou bem a cara do verão ^^

      Excluir
  54. Preciso de um cenário desses hahaha

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o esse cenário é lindão né?

      Excluir
  55. Ficou muio it girl Fer! Eu adoro o efeito hot pants! :*
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amore, também adoro o efeito do hot pants :D

      Excluir
  56. Amei esse look, bem fresquinho. Verão total.
    Bjão gata.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou, o look esta bem fresquinho mesmo :D

      Excluir
  57. Esse look é a minha cara *o*
    Amo posts de look do dia, e vi que isso impera por aqui, hahah.
    Parabéns pelo blog, adorei tudo!

    | http://sejogacomigo.wordpress.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Fico feliz que cê tenha gostado.. Aqui no blog só tem look haha ;D

      Excluir
  58. Amei demais, o look, o cenário, as fotos ficaram parecendo aquelas do lookbook, super fashionista!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que você gostou minha lindona. Realmente as fotos lembram a do LookBook :D

      Excluir
  59. Anônimo7.3.15

    você ficou bonita nestas fotos...

    ResponderExcluir