19 janeiro, 2015

Look - Off white

19 Janeiro, 2015

Oi oi meninas,
 O look de hoje, é composto por duas tendências que eu particularmente adoro, o Off white e franjas. Ficou tudo bem equilibrado, arrumadinho e fresquinho. Ótimo para dia quanto para noite, para um passeio e ocasiões mais informais. Espero que gostem.
Montei o look a partir do short de renda (que é um amor), logo em seguida coloquei a blusa com recorte nos ombros, a sandália de franjas (que é um escândalo de tão linda), dois cordões e para fechar com chave de ouro pus a maxi clutche azul.
Eu gostei bastante do look, ficou bem arrumadinho e com uma pegada chique. O legal é que dá para trocar as peças e montar outro look super diferente. 

E vocês gostaram? Usariam? Trocariam algo?

Beijos e fiquem com Deus.

Estou usando: Blusa- Marisa| Short- acervo pessoal| Maxi clutche- loja Vesso| Sandália- Vizzano.

106 comentários:

  1. Gostei do look todo, acho que não trocaria nada!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look! Amei a sandália!

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, somos duas porque eu também amo ela.

      Excluir
  3. Lindo look, adoro essas blusas com esse detalhe no ombro. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, eu também gosto muito desse detalhe ;)

      Excluir
  4. Ficou show Fer, sem contar esse saltinho que deixou o look todo elegante...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, realmente o salto deu um toque de elegancia *-*

      Excluir
  5. Ficou lindo e cheio de elegância. Trocaria o short por uma saia rsrs, você sabe né... O look tá lindo. Arrasou!
    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, sei sim... Também ficaria lindo de saia ;)

      Excluir
  6. Adorei o look! Fiquei apaixonada pelas suas sandálias! ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom saber que gostou, essa sandália é lindona né?

      Excluir
  7. Realmente gostei desta blusa, Fernanda! :D
    E o look está fofo! Ótimo para passear. *----*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que tenha gostado lindona, obrigada :D

      Excluir
  8. Eu já disse que vc está arrasando nos looks né, mas vou falar de novo kkkk AMEI tudo, o look a sandália *-*

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada amore, fico tão feliz com seus comentários, a sandália é linda né? ;)

      Excluir
  9. Adoro look todo branco! E você ficou linda, feminina, romântica e elegante neste look! Arrasou!
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também adoro todo branco, realmente ficou romântico, obrigada ;)

      Excluir
  10. Linda, adorei seu look!
    Beijos!!
    www.byhoradoblush.com.br
    Insta: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  11. Achei simples e lindo. Um look bem fresquinho e tals. Ameeeeeei a sandália, sério! haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o look é simples, sandália é maravilhosa né?

      Excluir
  12. Adorei! Amo looks mais claros e com apenas um ponto de luz, como a bolsa. E assim como você, eu também amo a cor branca e franjas. Ficou sóbrio e elegante!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Tão bom saber que você gostou, obrigada linda *-*

      Excluir
  13. Feer <3 Sempre linda! Amei o look, ficou um amor! E essa sandália, que luxo *o*

    Beijooos,
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn flor obrigada, e põe luxo nela haha :D

      Excluir
  14. Amo look total white. É divo SEMPRE... A sandália de franjas completou o look e deixou mais chic. Arrasou...
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é sempre divo rs, tenho a mesma opinião sobre a sandália ;)

      Excluir
  15. Q ganas de verano! Me encanta el look :D

    Besos mi ChicAdicta
    www.piensaenchic.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não trocaria nada! Tudo perfeito, parece comigo, do jeito que eu gosto. Adorei Fernanda, parabéns! A sandália, então, "IN LOVE" por ela. Bjs
    Http//crysmirandablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn lindona, tão bom saber que você não trocaria nada! A sandália é maravilinda né?

      Excluir
  17. O shortinho é um amor!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. que sandalia linda! e look mt fresquinho pro verao!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe linda nela Lívia, realmente o look estava bem fresquinho mesmo:)

      Excluir
  19. Aaaaaw, me apaixonei pela sandália! *.*

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha, ela é linda né?

      Excluir
  20. Você é muito linda. Adoro branco. Vivo de branco kkk. Adorei o look :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, eu também adoro um branco *-*

      Excluir
  21. Adorei, adoro seu looks,são sempre simples e arrumadinhos, parabéns, a sandália de franjas, é um escândalo mesmo, e a clutche azul deu um toque a mais!!! Beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com seus comentários, eu adoro investir em looks assim sabe? Obrigada pelo carinho ^_^

      Excluir
  22. Que lindaaaa! Ameiii! Essa sandália também é perfeitaa

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ela é perfeita mesmo haha ;)

      Excluir
  23. Arrasou no look, bem elegante!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  24. tudo que tem franja tem chamado a minha atenção no momento, tô amando essa tendencia
    seu look ficou perfeito, acertou em tudo

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu adoro franjas. Obrigada

      Excluir
  25. Eu adoro essa tendência off-white e acho a cara do verão. Seu look ficou lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é a cara do verão haha, obrigada ;)

      Excluir
  26. Look calor perfeito para esse calorão que anda fazendo! Está muito chique!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe perfeito nele haha, obrigada lindona ^^

      Excluir
  27. adoro looks off white, acho super chique.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  28. O bom é que não ficou total branco, tem um creme ali e ficou perfeito.
    Apaixonada pela sua sandália que linda..
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não ficou total branco, essa sandália é linda né? Obrigada '-'

      Excluir
  29. QUE LINDAAAA! Amei o modelinho dessa blusa e o sapato, ficou muiiiito bonito o look!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, bom saber que gostou ;)

      Excluir
  30. Ameei o look sandalia perfeita 😊
    www.deniiseurban.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, a sandália é perfeita mesmo haha

      Excluir
  31. Adoreeei o look, também amo franjas! Essa sandália é linda!

    Beijão
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber gostou, e põe linda nela haha :)

      Excluir
  32. Olá !!! Vim retribuir sua visita e amei o blog. O look super combinou contigo e eu fiquei vidrada na sua sandália. Super beijo **

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada flor, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ^^

      Excluir
  33. O look super combinou com você.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente combinou muito comigo mesmo haha !

      Excluir
  34. Look all white é tudo de bom, não tem como errar e é super atual.
    Gostei da combinação das peças e essa tua sandália é linda.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é super atual mesmo Ca, fico feliz que tenha gostado linda ;)

      Excluir
  35. Adorei o look , ficou lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  36. Look lindo! E super confortável , adorei ;)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, esse look é bem confortável mesmo, obrigada flor :)

      Excluir
  37. E fechou mesmo. Ficou gataaaa!! Sem falar que amo branco rsrs beijo
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada sua linda! Somos duas, eu também amo '-'

      Excluir
  38. Adorei o look. Essa tendência total white é super feminina e elegante.

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, realmente é super feminina mesmo, eu adoro :D

      Excluir
  39. Adorei !! Estás linda :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu look, as fotos ficaram lindas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jana, obrigada ;)

      Excluir
  41. Que look lindoooo, Fernanda! Ameeei, ficou super moderno e fresquinho! A cara do verão!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, o look estava fresquinho mesmo :D

      Excluir
  42. O look ficou lindooo, super clean! Adorei a sandália, que linda!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, adoramos haha :D

      Excluir
  43. Adoreeei o look! Super fresco!
    E essa sandália? INCRÍVEL!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, o look estava bem fresco mesmo.. A sandália é lindona né? ^^

      Excluir
  44. Quando olhei achei que fosse um macaquinho haha, mas ficou muito linda! Adoro o look mais clean <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você não foi a única que imaginou isso haha, também gosto muito de looks assim ;)

      Excluir
  45. Oi Fe!
    Maravilhosa sua bolsa e seu sapato, casaram certinho com o look! Adorei!!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, tenho que concordar com você haha, eles são maravilhosos mesmo. Obrigada '-'

      Excluir
  46. Lindo look, tô apaixonada pelo sapato!!!!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, então somos duas eu também sou apaixonada por ela =)

      Excluir
  47. Ficou linda, o look ficou perfeito e o sapato eu babo para comprar um mais aqui nas lojas não tem. ☆☆☆
    wwww.arsenaldavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, tão bom saber que você gostou. Poxa que chato hein, da uma olhadinha lá no site da Vizzano que tem ;D

      Excluir
  48. Ahazoooo no Look Fe, como sempre! Quando eu tiro foto de look do dia lembro de você! kkkk
    Amei essa sandália da Vizzano, tá super na moda né?! E é muito estilosa essa franja!
    Adorei Fe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério ? Tão bom saber que de algum modo eu te "inspiro" ♥. Aham, esse modelo de sandália esta suuper em alta mesmo, eu adoro! Obrigada ^^

      Excluir
  49. Ah que linda, look lindo ! Adorei a Sandállia !!
    Fê mulher não cansa d ser Diva não é ? HAHAHA Adoro seu estilo sério, até tento me inspirar mas só tento mesmo porque não tenho metade do "GRAMUR" KKKKK
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha diva? Eu? Quem me dera ♥.. Eu fico tão, mais tão feliz em saber disso amore, faço tudo com tanto carinho para vocês! Obrigada, de coração, já ganhei a minha semana '-' ^^

      Excluir
  50. Adorei, bem clean e elegante!! O toque de cor da carteira envelope ficou show!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz que tenha gostado lindona, realmente a clutche ficou show '-'

      Excluir
  51. Que look liindoo, adoro o estilo total white!
    A bolsa envelope é uma graça e as franjas deram um up...
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aqui no meu cantinho? Awn tô super feliz haha ♥..Obrigada =)

      Excluir
  52. Que look liindo Feh, ameei a sandália ♥

    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, também amo essa sandália ^^

      Excluir
  53. Nanda,
    Querida você tá arrasando nos looks!! Ameiiiiiiiiii!!
    Que sandalia mais linda!! E com esse corpão toda roupa fica lindona.
    Sucesso!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que você esta gostando haha, a sandália é linda mesmo, haha obrigada ♥

      Excluir