Look - Jeans e blusa branca

16 Dezembro, 2014

   Se tem uma coisa que eu estou amando são blusas com recortes nos ombros sabem? Acho tão moderno e descontraído, desde que adquiria minha, tenho usado muito, ela não quer mais sair que mim rs. O look de hoje é mais um daqueles looks básicos, arrumadinhos e fresquinhos que todo mundo ama. Vejam só.
Montei o look a partir da blusa branca, pus um short jeans com aplicações de spikes, uma bolsa saco artesanal, a sapatilha verde água e prontinho o look estava completo.
Não falei que o look era básico e fresquinho? ótimo para o dia a dia, para dar uma voltinha e shopping, enfim um look ideal para o calorão.

Vocês gostaram? Trocariam algo?

Beijos e fiquem com Deus.

Estou usando: Blusa- Marisa| Short- Parallele| Bolsa- Damaí | Sapatilha- Sonho dos pés 

110 comentários:

  1. Adorei o look Fernanda! Amo shorts jeans e esse seu está um amor! :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz que tenha gostado flor, eu também amo shorts jeans ;)

      Excluir
  2. Que gracinha a sua blusa, apaixonei *-*

    http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda...arrasou no look, guria!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada linda, fico tão feliz que tenha gostado do meu cantinho ♥

      Excluir
  4. Amei o look essas blusinhas dão um toque mais feminino né!
    Genteee to adorando te ver com esse cabelão rsrs;
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lari, da um ar mais feminino, então somos duas porque estou apaixonada por mim mesma de cabelão haha :D

      Excluir
  5. Ficou muito demais o look Fe, amei de vdd. Adoro look's mais tranquilos sabe ? Confortáveis e tudo mais, apaixonada <3

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada, looks assim são tudo de bom né?!

      Excluir
  6. Adoro blusa assim, tenho duas e estou atrás de mais. <3
    Ficou básico e lindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer! Amei o look, arasou! Eu não mudaria nada, ficou lindo do jeito que está :)
      Ficou exatamente como você descreveu, básico e bem frenquinho!
      Ps: Ameeei sua sapatilha *--*
      Beijokas♥

      http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/ ♥

      Excluir
    2. Oi lindona, fico suuper feliz em saber que você tenha gostado Camila, a sapatilha é linda né? ;)

      Excluir
    3. Somos duas Mica, porque eu também adoro, só tenho esse e já estou louca por outra haha ^^

      Excluir
  7. jeans e blusa branca sao coringas e funcionam super bem! adorei o toque de cor na sapatilha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Lívia, é quase impossível errar no look rs, realmente a sapatilha deu cor ao look ;)

      Excluir
  8. que fofa!! Básica e linda <3
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeito o look!
    Ameeeei a bolsa, super linda...

    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, a bolsa linda mesmo ;)

      Excluir
  10. Que linda, essa bolsa é muito maravilhosa e diferente <3 Gostei bastante do look!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa mesmo Thayse rs, obrigada :D

      Excluir
  11. Aii que linda <3
    http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou um show! Simples porém lindo!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o look ficou simples e lindo, obrigada :D

      Excluir
  13. Amei seu look, é básico e super fresquinho mesmo! Adorei suas fotos, ficaram ótimas..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look estava bem fresquinhos mesmo, fico feliz que tenha gostado das fotos =)

      Excluir
  14. Mesmo com look simples, continua arrasando rsrrs. Amei o look, adoro look's assim simples, porém confortáveis
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sua linda imagina ♥, obrigada !

      Excluir
  15. Me lembrou a música da Lana! Amei demais essa bolsa! Chorando!! Quero ela <3 <3
    Adorei muito a blusa e mais ainda o shoes!! Arrasadora e destruidora como sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual música delas rs? A bolsa é lindona né?! Affê, seu lindo obrigada, fico super feliz toda vez que te vejo por aqui ♥

      Excluir
  16. Oi Fernanda, gostei do look, adoro look fresquinho assim :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou Suellen, eu também adoro looks assim rs ^^

      Excluir
  17. Adorei o look, simples, bonito e confortável.
    É o que mais uso nesse verão,rsrs. Adoorei a bolsa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Pam, esse tipo de look também é o que mais uso no Verão, obrigada ;)

      Excluir
  18. Curti o seu look! Bem fresquinho, ótimo para os dias de verão :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse look é fresquinho mesmo Julie, obrigada flor :D

      Excluir
  19. Não cansa de ser Linda não ? hahaha
    Adorei o Look muito bonito e parece bem confortável *-*
    Amei a Sapatilha Fê ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quem me dera ♥, esse look é confortável sim, a sapatilha é puro amor né?!

      Excluir
  20. Show..Adorei gatona..Parabéns <3
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Fe,

    Look básico, mas lindo! A sapatilha e a bolsa deram todo o charme..

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, realmente a sapatilha e a bolsa deram um charme mesmo, obrigada !

      Excluir
  22. Eu também gosto bastante de blusas com recortes nos ombros, acho tão lindo <3
    Achei lindo o seu look, bem básico e confortável. E essa sua bolsa é uma graça, coisas artesanais sempre dão um toque a mais na produção.
    A única coisa que eu acrescentaria era um kimono, ia ficar super bonito teu look com um.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão mesmo, sempre que posso tento introduzir algo artesanal nos meus looks. Sabe que eu nem pensei em um Kimono? Ficaria ótimo né?

      Excluir
  23. Simples e lindo!
    Amei <33

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  24. Que linda! Tenho uma blusa com o recorte igual o seu e acho ela demais, super linda e dá uma valorizada bacana no look básico. Você arrasou! Essa bolsa ficou mara, casou com o look todo <3

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Carol, esse modelo de blusa super valoriza um look simples, a bolsa é linda né? Obrigada amore '-'

      Excluir
  25. Que linda Fernanda! Coisa mais linda essa bolsa artesanal, acho esse modelo saco tão bonito *_* E também adoro blusas básicas assim, uso muito. E a cor dessa sapatilha <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bonita Bruna, adoro uma bolsa saco rs, aham cor da sapatilha é puro amor né?! Obrigada!

      Excluir
  26. Lindo!
    Confortavel e basico amei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe confortável nisso Jéssica, obrigada ;)

      Excluir
  27. Awn que amor de look! Eu me apaixonei e adorei essa tiara! Ficou linda demais!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Karen, a tiara é linda né?!

      Excluir
  28. Gostei muito do seu look, ficou bem bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  29. Amo looks assim, são os que mais uso, a sapatilha é linda, amei a cor dela, e a blusinha tbm :D
    Lindas fotos!

    Um beijo!
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que eu mais uso também Paloma, aqui no calorão do Rio é uma das minhas melhores opções rs, a sapatilha é realmente linda, obrigada '-'

      Excluir
  30. Amei o look Nanda...ficou super fresco e descontraído. Amei o cintinho de laço e a cor da sapatilha é linda.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, bom saber que gostou, o ''verde'' da sapatilha é lindo né?!

      Excluir
  31. Fe , você arrasa como sempre linda haha ' amei o look , principalmente a sapatilha clean *-*
    Espero você lá no blog haha . Um super beijão e sucesso <3
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn lindona obrigada, bom saber que gostou =)

      Excluir
  32. Fernanda eu fiquei apaixonada pela bolsa e a sapatilha, adoro esse tom de verde . Arrasou!

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, ficou feliz que tenha gostado flor, também gosto muito desse verdinho ^^

      Excluir
  33. Um look bem verão, bastante confortável né, amo sair assim também.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o look é bem verão e confortável mesmo Karen =)

      Excluir
  34. Oi Fernanda, seu look é super lindo e confortável, perfeito mesmo para o verão, as fotos ficaram lindas! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, o look estava confortável mesmo, fico feliz que tenha gostado das fotos amore ^^

      Excluir
  35. Que look lindooo <3
    Puxa, essas peças estão show!
    Bem descontraído, amo combinações assim
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada Camila, somos duas porque eu também gosto ;)

      Excluir
  36. Adorei o look, super bonito e bem confortável!
    Do jeito que eu curto!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opam bom saber que gostou, obrigada ^^

      Excluir
  37. ameii o look, simples mais super arrumado,mt linda ! bjss lindona ..
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como falei no post, o look é super arrumadinho e simples rs, obrigada flor ;)

      Excluir
  38. Adorei o look Fernanda. Sempre arrasando, gosto demais desse estilo, parabéns pelo bom gosto. Bjs!
    crysmirandablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn imagina lindona, obrigada ♥

      Excluir
  39. Amoo seus looks e te mandei um e-mail propondo um projeto muito legal para 2015 chamado 6 on 6! Espero que pense na proposta !
    noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico tão feliz em saber que gosta do looks que trago aqui para vocês, obrigada! Vou ver o e-mail e já já te respondo ;)

      Excluir
  40. Que sapatilha DIVINA!
    Ficou linda no seu look!

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  41. Jeans e blusa branca é um clássico incrível né?! Amei demais a combinação e necessito dessa bolsa <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é mesmo Ana, haha a bolsa é linda né? '-'

      Excluir
  42. Adoreei o look Fer

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Fêee, seu look ficou um amorrr! <333
    Amei, bem basiquinho, mas arrumadinho ao mesmo tempo. Caso houvesse um imprevisto, já estava ok, não é? Adorei, também costumo bastante usar lookinhos assim.
    Acabei de conhecer seu blog e de cara já ameiii! Tô seguindo! Beijooo

    www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado do look e do blog ♥. Aham, se houvesse um imprevisto já estava prontinha.. Seja bem vinda :D

      Excluir
  44. Nanda ficou linda, adorei o look, e amei a sapatilha.
    Beijos, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú, as sapatilha é linda né?

      Excluir
  45. Look ótimo para usar no dia a dia! Eu adoro short jeans e acho uma peça super confortável.
    Feliz Natal!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem confortável mesmo Érica, somos duas porque eu também adoro shorts jeans ;)

      Excluir
  46. O look ta lindo demais viu ?Adorei ,essas blusas com decote no ombro estão super em alta né ?Sem falar que são lindas né ?Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão em alta sim amores e realmente são lindas, obrigada ^^

      Excluir
  47. Que fofura! Adorei o look <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  48. Que linda, adorei o look, essa blusinha ta um amor e o shorts também ahaha.
    Olha adorei o seu blog, tudo muito bonitinho aqui, se puder passar no meu, ficarei extremamente feliz (é que estou em meta sabe ;-;)
    Beeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ela é um amor mesmo haha. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.. Pode deixar que vou passar no seu blog sim ^^

      Excluir
  49. O look ficou lindo, gostei bastante do corte da blusa e da cor da sapatilha!

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a sapatilha tem uma cor linda né? ;)

      Excluir
  50. Feeeeeee, amei o look! É a minha cara, adoro blusinhas básicas, se for branca então..rouba o meu coração! O detalhe do ombro ficou super meigo! Amei o shorts jeans e a cor da sapatilha, muito fofa! E esse estilo de bolsa "saco" está super em alta, né!
    Ameiiii muito, saio assim quando tenho chance :)

    Beijos!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona, fico tão feliz em te ver aqui haha ♥. Bom saber que gostou do look, realmente essa modelo de bolsa saco esta super em alta ;)

      Excluir
  51. Adorei o look! De onde é a sapatilha verde? Beijos. <3
    www.fernandamlisboa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, fico feliz que tenha gostado.. A sapatilha é loja Sonhos do pés =)

      Excluir
  52. Amei o look, Fernanda!!!
    O cabelo também está lindo! :D :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou flor, obrigada ;)

      Excluir
  53. Amei o look Fe, lindo e confortável!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estava confortável flor ;)

      Excluir
  54. O que dizer? Amei tudo de novo kkkk Fer quando eu falo que amei é porque eu amei mesmo,essa blusinha está uma graça com esse detalhe na manga,o sapatinho nessa cor eu adorei e a bolsa,lindaaaaaaaaaa
    beijokas minha lindonaaaaaaaaaa
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu sei que você gostou de verdade, e isso me deixa suuper feliz ♥, o recorte no ombro é lindo né?

      Excluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'