27 novembro, 2014

Look- Valentino ♥

27 Novembro, 2014

Oi oi meninas,

     O look de hoje é super glamouroso, ótimo para a noite ou um evento chique durando o dia, sem falar que é fresquinho e  as peças que usei para fazer o   combo são atuais. Recentemente recebi uma sandália  nude inspired no Valentino, lá da  loja Lovely Shoes, que é parceira aqui do blog, fiquei super realizada em ter essa sandália para chamar de minha, e trouxa um look poderoso para vocês. Vejam só!
 Optei por uma saia lápis preta acima do joelho, e um cropped também preto com aplicações de miçangas douradas (que era uma blusa e eu mesma customizei),e para quebrar o visual "all black" joguei a sandália para dar aquele toque fashion que eu amo.
Ignorem o carão haha. Eu particularmente amei este look (quando acabei de fotografar, não queria mas tirar ♥). Como já falei o look ficou glamouroso e extremamente feminino, afinal a saia lápis desenha muito bem o corpo.

                       Gostaram do look? E a sandália aprovada?
                                                  Beijos e fiquem com Deus!
Estou usando: Cropped: acervo pessoal, saia: Disfrutti, sandália: Lovely Shoes (aqui)

126 comentários:

  1. Lindo demais esse sapato! Eu tenho um tmbm da mesma loja e é perfeito!

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, essa sandália é perfeita mesmo ^^

      Excluir
  2. Amei o look,ficou lindo em vc <3 linda bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Esse sapato ficou lindo e seu cabelo ta deixando os looks incriveis. Além de combinar bastante te deixou com cara de mulherão, ficou lindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo? Concordo com você Ka, o cabelo esta dando outra cara aos looks ;D

      Excluir
  4. Essa sandália é muito diva!!
    Ameei! Foi cara pra tirar? Eu fico muito na dúvida se pego sandália ou não por causa do preço de retirada.. Odeio isso.. haha
    Gostei do seu look também.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe diva nele Pâm, olha para tirar foi 30 reais, mais tive que pagar a taxa que o os correios estão cobrando de 12 reais, no total foi 42 reais para tirar, para mim valeu muito a pena !

      Excluir
  5. Amei o look e o sapato é lindooooo 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindas, ele é lindo mesmo '-'

      Excluir
  6. Adorei o look e suas fotos estão lindíssimas! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, ficou extremamente feliz em saber que gostou das fotos ♥

      Excluir
  7. Oi Fernanda, amei sua visita ao meu blog. Fiquei muito feliz!
    Adorei suas fotos, seu look, seu blog. Parabéns pelo trabalho. Ah, vou copiar umas poses suas amei todas! beijossssssssss
    http://nayarabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, bom saber que gostou da minha visita haha. Ain obrigada pelo carinho, poder copiar tudo :D ♥

      Excluir
  8. Aii esse sapato é mesmo maravilhoso!!!
    Adorei o look, ficou lindo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, menina maravilhosa, bom saber que gostou =)

      Excluir
  9. Menina, arrasou !! Que linda que você é, super amei o look !!
    E esse sapato?? Perfeito ♥

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada, ele é perfeito mesmo né ^^

      Excluir
  10. Que linda! A combinação foi perfeita e esse sapato é uma coisa dos deuses. Ficou perfeita!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen, concordo com você sobre a sandália haha :D

      Excluir
  11. Oi Fernanda, adorei o look, ficou muito glamouroso mesmo e a sandália é linda :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ficou super glamour né?! A sandália é maravilhosas '-'

      Excluir
  12. Que look lindo!!!!!!
    Preciso deste salto haha :) Vou visitar a loja agora mesmo!
    Beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/black-friday-na-sephora-68-de-desconto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, visita sim a Lovely tem coisas lindas :D

      Excluir
  13. Look e imagens maravilhosa arrasou FE.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico tão feliz em saber que gostou das fotos, já sou inscrita no seu canal linda !

      Excluir
  14. Que maravilha! lindo de mais! muito show (:

    manias de Beauté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada ficou feliz em te ver aqui Chris '-'

      Excluir
  15. Aêê Fêê, ficou mt glamourosa meeesmo! Esse toque de cor da sandália ficou lindo p contrastar com o preto do look! Arrasou no carãão viu ;D Adorei as fotos e o look, um xeeero <3

    éMake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona obrigada, a sandália deu outra cara ao look né?! Bom te ver por aqui >.<

      Excluir
  16. Lindo o look flor ! Arrasou na sandália, adorei :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, bom saber que gostou ^^

      Excluir
  17. Arrasou! Esta linda, elegante, e sexy na medida certa! Adorei este sapato baphônico e a cor dele é maravilhosa! As fotos ficaram lindas! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor obrigada, realmente ficou sexy na medida certa, e põe baphônico nele hein ♥

      Excluir
  18. Sandália aprovadíssima!!! Linda de morrer e deixa qualquer look mais glamuroso! hehe
    Beijos

    www.missaodresslike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa bom saber que gostou, obrigada flor '-'

      Excluir
  19. Arrasoooou!!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  20. Look lindo sapato maravilhoso

    - http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a sandália é maravilhosa mesmo ^^

      Excluir
  21. amo conjuntinho <3
    e esse sapato é DIVO!
    amei tudo! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa somos duas, é divo mesmo né?! Obrigada ;)

      Excluir
  22. Curti o look e a sandália deu uma boa alongada em você.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber você tenha gostado, realmente deu uma alongada mesmo '-'

      Excluir
  23. Arrasou no look!
    Se quiser deixar comentários,fique a vontade lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que look mais divo, lindo demais. Você sempre arrasando nos look's, linda como sempre <3
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah magina rs, fico toda boba toda vez que vejo seu carinho aqui com meu cantinho ♥

      Excluir
  25. Que look lindo, arrasou, estou louca por um sapato assim. <3
    Beijos Fê!


    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micaeli, ele é lindo né?!

      Excluir
  26. UAU! mas ficou SUPER poderosa e glamourosa mesmo hein! e o sapato é um escandalo de lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou poderoso mesmo né? Haha. E põe escândalo nele =)

      Excluir
  27. Uau! Ficou linda, e esse sapato está na minha lista de desejos... Look ficou lindo.
    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, na Lovely Shoes o preço esta super em conta ;)

      Excluir
  28. Arrasou no look!! Fico sempre babando nesse modelo Valentino, todas as cores que ele tem são lindas!! Amei :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, somos duas eu também fico babando, principalmente no rosa *-*

      Excluir
  29. Adoooorei o look, esse Valentino é divo hahaha!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou flor, ele é realmente divo ;)

      Excluir
  30. Oi Fernanda ,tudo bem ?
    Amei o look está tudo combinando arraso ! Seu blog é muito fofo e um lugar muito agradável !
    Um beijo :)

    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce tudo ótimo flor, fico feliz em saber que gostou do look e do meu cantinho ♥

      Excluir
  31. Nossa que look lindo ! Você é super estilosa <3 , pena que eu não me sinto a vontade de usar uma saia assim , ''mais colada'' com esta barriga aqui hahaha . Beijoos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu estilosa? Tô tentando ser haha, com certeza tem outros modelos de saias que ficam ótimos em você.

      Excluir
  32. Nanda... Adorei o carão. Rs
    Eu amei o look achei que super valorizou suas silhuetas e esse sapato é simplesmente lindo oooo.
    Amei.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  33. Hahaha, também achei que deu uma valorizada, obrigada amore =)

    ResponderExcluir
  34. Lindo demais o look! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti sua fan Page, poderia dar uma passadinha lá no meu blog e, se gostar, seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ain fiquei tão feliz em ver seu comentário que Deus me ajude para o blog fazer sucesso♥, vou dar uma passadinha no seu sim =)

      Excluir
  35. look maravilhoso
    adorei as fotos e o seu cabelo. queria ter seu corpo pra poder usar roupas assim HAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Apaixonei no look! Perfeito para balada :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fico ótimo numa baladinha ;)

      Excluir
  37. Realmente, tudo lindo...pirei no sapato ainda mais....parabéns pelo bom gosto!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sandália é baphônica né? Obrigada '-'

      Excluir
  38. O look tá lindo e a sandália tá mais que aprovada! rs! Qual cor e estilo de bolsa você usaria com essa combinação?

    Ótimo sábado, Fernanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que gostou da sandália, eu usaria uma clutch ;)

      Excluir
  39. Feeer amei o look, oque é esse cropped? Quero ele pra mim, ele é lindo *-*
    Beijooos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, o cropped era uma camisa velha eu customizei haha ;D

      Excluir
  40. O Look está poderoso mesmo Fer,que sandália é essa,vixi que linda!
    Ficou um Glamour só,vou visitar a loja de sapatos,quero conhecer
    beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a sandália e tudo de bom né? A loja só tem coisas lindas e o preço é lá em baixo ;)

      Excluir
  41. Amei a Cropped! Eu amava usava roupa assim pra ir pra balada ;p Adorei o look Fernanda


    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cropped foi uma invenção minha haha, obrigada Pamela '-'

      Excluir
  42. Linda ! Amei tudo....o look completo, mas esse sapato ta show !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a sandália é show mesmo ;D

      Excluir
  43. Que sapato lindo! Eu tenho um nesse estilo, sendo mais baixinho, amo demais ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais baixinho também é lindo '-'

      Excluir
  44. Ficou linda, adorei, essa sandália e um luxo.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, e põe luxo nela hein ;)

      Excluir
  45. uau como sempre arrasando nos look's <3 amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Simplesmente arrasou! Que corpão é esse hein menina? Tá um show!
    Lindo look, babado!!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corpão? Quem me dera haha, obrigada flor ;)

      Excluir
  47. Arrasou no look!! Essa sandália é meu sonho de consumo >.< diva demais né?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é um sonho Carol, obrigada ^^

      Excluir
  48. Que lindooo look *u*. Ah, amei o sapato que fofura gente. <3

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada, é uma fofura mesmo '-'

      Excluir
  49. Eu amei seu look, que corpo lindo!
    Você foi taxada quando recebeu a sandália?

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  50. Ain obrigada Natália. Fui taxada sim, paguei 30 reais pela tributação da Alfândega e 12 por uma taxa extra que os correios estão cobrando. Mas para mim valeu suuuper apena !

    ResponderExcluir
  51. Menina que corpo lindo, sem exageros e na medida, parabéns. Amo essa combinação cropped + saia lápis, fica poderoso.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada, somos duas porque eu também amo esse combo ^^

      Excluir
  52. AMO essa combinação: preto + nude. Fica LINDO demais <3 Gostei bastante do look!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica lindo Thayse, obrigada !

      Excluir
  53. Lindo seu look, babei no sapato!! ;)

    beijoos
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é maravilhoso né?

      Excluir
  54. Amei o look e principalmente a sandália...
    Ta arrasando mais ainda de cabelão rs ....
    Bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, haha tô arrasando mesmo ;D

      Excluir
  55. Que lindaaaa!!! Adorei...
    Sua sandália é maravilhosa
    beijos

    http://bloogdasuca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suelen, realmente ela é maravilhosa ^^

      Excluir
  56. Nossa, arrasou! Eu acho muito top esse shoes! Valentino é o que há. E o seu look combinou muito com o que tinha nos pés. Adoro Fer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico super feliz toda vez que te vejo por aqui ♥, realmente combinou muito haha :)

      Excluir
  57. Adoreei. Que shoooow!
    Seu look ficou impecável. Muito elegante, ameei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ^^

      Excluir
  58. Caiu bem em ti, ficou realmente fofa e um visual leve e bem atual ... Amei

    Bjks Fernanda

    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, realmente o look ficou leve e atual '-'

      Excluir
  59. Gostei bastante desse teu look, você ficou tão elegante e as peças combinaram super bem.
    Eu acho tão lindo esse modelo de sapato, sou apaixonada por ele, mas não tinha encontrado ainda para comprar. Vou dar uma olhada lá na Lovely Shoes e garimpar um pra mim, haha.


    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain lindona obrigada ♥, realmente as peças combinaram.. Dá uma olhada no site sim só tem coisa linda ;)

      Excluir
  60. Que Diva *O* Amei o Look, esse Sapato é lindo *---*
    Você é linda que magerma kk *-*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha diva? Eu? Quem me dera rs, ele é lindo mesmo né? Obrigada '-'

      Excluir
  61. Que lindaaa, uau! Amei o look, esse sapato também é maravilhoso *.*
    www.opedidododia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom saber que gostou, realmente ele é maravilhoso ^^

      Excluir
  62. Olá super amei o look, eu tenho uma saia igual a essa, ^^ adorei o carão ^^
    fico lindo, parabéns pelo o look.
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,bom saber que gostou do look, haha obrigada ;)

      Excluir
  63. Desculpe estar invadindo seu blog assim e vendo tudo, é que estou adorando seus looks!
    Você sempre capricha no calçado, são um toque bem charmoso em todos os visuais :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha imagina flor, eu adorei! Obrigada viu? Capricho mesmo rs, para mim o calçado faz toda a diferença num look :D

      Excluir
  64. Ficou Diva Poderosa,eu adorei o cropped,também vc pode né Fer,olha o corpinho
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn lindona quem me dera, o cropped é lindo né? Haha obrigada :D

      Excluir