09 outubro, 2014

Look- Jardineira ♥

09 Outubro, 2014

Oi oi meninas
 Quem aí gosta de jardineiras  jeans? Pois bem, o look de hoje  é com uma jardineira super linda que tem uma pegada meio destroyed sabem? Já faz algum tempo que eu queria trazer este look aqui para vocês, e hoje finalmente consegui. O look é bem a cara do Verão, super simples e bem fresquinho.
Vejam só.
Como vocês podem ver o look é extremamente simples, eu usei a jardineira presa em uma alça só, para ficar um pouquinho fashion, pus uma blusinha cinza meio azulada por baixo, alguns acessório e para ficar o look mais confortável do que já estava, optei por uma alpargata listrada (que é tendência para o Verão, tanto a Alpargata, quanto as listras. ).
Eu adorei o look em geral (novidade rs), usei no final do dia e caiu como luva, já que estava um calorzinho. Já vou logo avisando que vou entupir vocês com outros looks usando a mesma jardineira haha.

Então gostaram? Vocês usariam? Me digam nós comentário.
Beijos e fiquem com Deus!

Estou usando: Jardineira- Quarta Geração, Blusa: Brechó, Alpargata- Redsun, Pulseiras- acervo pessoal.

98 comentários:

  1. Lindo o look! Bem despojado e confortável.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, o look é bem confortável mesmo ^^

      Excluir
  2. Imagens maravilhosa arrasou no look
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada, estou tentando melhorar a cada dia mais, as fotos para vocês ♥

      Excluir
  3. Fe que jardineira lindaaaa ♥
    Eu tenho uma alpagarta listrada tbm, é um amor né?
    http://www.taldenanny.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, a jardineira é linda mesmo, alpargatas tem sido minha paixão haha ^^

      Excluir
  4. Muito fofo seu blog,adorei!!

    Beijos!
    blogliwi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz em sabe que você gostou '-'

      Excluir
  5. owtchi mais que fofa, vc parece uma bonequinha
    amei o look
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rey estava com saudade de te ver por aqui lindona.. Obrigada ^^

      Excluir
  6. Eu já usei muito!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia não usa mais flor ? :)

      Excluir
  7. Sou fã de jardineiras acho lindas *--* amei o seu look e com certeza usaria
    Beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/10/decor-gold-glam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, somos duas eu também sou fã rs, fico super feliz em que você usaria :D

      Excluir
  8. adorei a jardineira, a cara da primavera! e a alpargata listradinha super combinou ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia adoramos haha, realmente a alpargata super combinou mesmo '-'

      Excluir
  9. Que Lindo seu look ^^

    Tem vídeo novo no blog,respondo as perguntas da leitora sobre moda e estilo,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/10/video-perguntas-da-leitora-moda.html
    Beijão ^^

    ResponderExcluir
  10. Que lindinha essa jardineira, Fer!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fe que linda vc e esse look! Amei tbm alpargata beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada flor, a Alpargata é linda '-'

      Excluir
  12. Esse look ficou lindo e amei essa jardineira e ela caiu super bem em você. É uma pena que não são todas que ficam bem e mim por ser magrela haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha ruivinha linda '-' obrigada, também não são todas que ficam bem mim, foi um sacrifício de achar essa.

      Excluir
  13. Fernanda estou inlove com essa jardineira rsrs,e essa Alpargata muito fofa amei o look beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos in love rsrs, a Alpargata é pura fofura =)

      Excluir
  14. Que linda amore, estou louca com uma kkkkk. adorei.

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também estava por uma Jardineira '-'

      Excluir
  15. ADOREI seu look! Que jardineira diva é essa? Amei a forma que você usou!
    Beijoss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, rsrs a Jardineira é maravilhosa né? :)

      Excluir
  16. Nanda,
    Que lindo o look! Adorei...cada detalhe combinou! E olha que não gosto de jardineira e eu achei lindo o look!!
    Gostei mesmo!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, fico feliz em saber que você gostou ♥

      Excluir
  17. Que lindo o look, adoro jardineiras, rs *.*
    São tão fofas né?
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são linda mesmo eu também adoro haha :D

      Excluir
  18. eu amei o look, principalmente por ter sido usado com uma alpagarta porque deixa tão despojado e simples sabe, bem dia.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Alpargata deixou o look super despojado, além de confortável é claro '-'

      Excluir
  19. Jardineira linda e a alpargata que fofa de listras.
    Amei!
    rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham é linda mesmo a Alpargata é bem fofinha =)

      Excluir
  20. Amei a jardineira e a alpargata
    lindo look!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos rs, a Jardineira e a Alpargata fizeram uma dupla linda né?!

      Excluir
  21. Adorei seu Look, essa jardineira ta linda <3 Tudo lindo.
    http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, bom saber que gostou ^^

      Excluir
  22. Adorei a sua jardineira Fernanda! Está linda. As fotos tbm! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa Jardineira rs, fico super feliz em saber que você gostou das fotos =)

      Excluir
  23. simplesmente lindo e mega confortável, look divino ♥
    beijos

    http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que liiiindo, Fer.
    A blusa foi o que mais gostei, quando vi que era de Brechó me apaixonei mais ainda!
    Amo alpagarta, ficou tudo lindo no seu look.

    Beijão!
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma, você também curte coisas de brechó?

      Excluir
  25. Oiii Fe, ameeeeeeei o look. Amo jardineiras, apesar de não ter uma :( quero comprar uma urgeeente!!
    Adorei seu blog, estou te seguindo para acompanhar mais looks! Bjs.


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    Visite meu blog se puder! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw linda obrigada, somos duas porque eu também jardineiras, seja bem vinda :D

      Excluir
  26. Adorei!Gosto de looks assim,práticos e fofos,ta linda e essa alpargata é um luxo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, também gosto muito de look práticos :D

      Excluir
  27. Amei de mais o look Fernanda, bem fresquinho, cara do verão srsrr
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw minha linda obrigada, o look estava bem fresquinho mesmo ^^

      Excluir
  28. Linda, perfeito, tudo, para agora o verão , arraso.
    bjos . linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw linda obrigada, é ótimo para o Verão mesmo :D

      Excluir
  29. Que linda, adorei o look!

    Beijoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado !

      Excluir
  30. E aí, Fernanda? hahah . Assim como você foi no meu blog, fazer uma visitinha e deixar o comentário, eu vim aqui retribui. E cá estou! Adorei seu blog, e esse look com a jardineira, está uma maravilha. Beijos :**
    Blog: http://etceblablabla.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/nayalves92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw sua linda obrigada, bom saber que gostou do look '-'

      Excluir
  31. Oi Fernanda, tudo certinho?
    Então, como sempre colocando novidades show
    Amei bermuda,cairia muito bem

    Bjks


    My

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo certinho sim ;)
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado mais uma vez ^^

      Excluir
  32. Adorei o look, aparenta se mega confortável coisa que eu amo.

    Beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, realmente o look estava bem confortável :D

      Excluir
  33. Que look lindooooo! Eu adoro jardineira! <3 Combinou perfeitamente com você!
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também adoro jardineiras '-'

      Excluir
  34. Oi Fernanda! Que coisa mais linda esse look, amei tudo! Adoro jardineiras, são tão bonitas. E adorei a alpargata listradinha dando mais charme ao look, aliás, esse calçado é muito confortável né? <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fico feliz em saber que gostou, alpargata é bem confortável mesmo eu adoro =)

      Excluir
  35. lindo o look eu amo jardineiras e sempre uso arrasou no look simples mais confortável
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada, somos duas porque eu também amo jardineiras ^^

      Excluir
  36. Que fofo que ficou o look com essa jardineira mais regatinha! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  37. Arrasou Fernanda, look super atual e moderno. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada, bom saber que gostou :D

      Excluir
  38. Aiw que linda, Simplesmente arrasou com o Look ♥
    Adorei a Jardineira muito linda a lavagem ><
    Amei as Alpargatas, lindas demais moça *--*
    Adoro seus looks gata !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, realmente essa jardineira tem uma lavajem linda, fico feliz em saber dos looks que trago aqui para vocês ♥

      Excluir
  39. Que linda,super fashion sua jardienira,amei a composição do look
    beijão flor,ja sigo seu blog

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, a jardineira é fashion mesmo ;)

      Excluir
  40. Adorei o look, jardineira ta super em alta né. Os acessórios também combinaram bastante, beijos
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, aham ta super em alta mesmo tô querendo outras rs :D

      Excluir
  41. Super linda amo teus looks...São super fofos ♡
    Www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  42. Onw obrigada, fico super feliz em saber dos looks que trago aqui para vocês ♥

    ResponderExcluir
  43. Adorei o look linda

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico que tenha gostado ^^

      Excluir
  44. Olá Fernanda, como está?

    Hoje estou aqui para te ofertar um selo,
    esta aqui nesse link http://entreelassempre.blogspot.com.br/2014/10/ganhamos-o-selo-very-inspiring-blogger.html ,
    espero que goste.‏

    Bjks, My‏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor tudo ótimo e você como esta? Obrigada, vou la conferir :D

      Excluir
  45. Adorei o Look ! Lindo :)
    Clarinhabarrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que look lindo! Achei ele super fofo e romântico, uma graça!
    Aliás, seu blog é fofo hiihi.
    Beijos ;*
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada fico feliz que tenha gostado do look e do blog ♥

      Excluir
  47. Eu tenho uma alagarta igual a sua. rsrs Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nhoinnn, acho tão lindas jardineiras, elas são super confortáveis, descoladas, sem falar que agora com esse calor é uma ótima opção para o dia a dia.
    O teu look apesar de básico é muito lindo, Fer. Essa lavagem do jeans da jardineira me deixou encantada, ainda mais com essa alpargata <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe confortável nisso Caliane eu adoro justamente pelo conforto e por ser descolada como você mesma disse, essa minha tem uma lavagem bem atual né? Obrigada ^^

      Excluir