24 setembro, 2014

Look - Vestido nude

24 setembro, 2014

Oi oi meninas!
 Hoje eu venho um look para tanto para noite quanto para o dia, cheio de detalhes e tendências. No sábado eu e meu baby fomos ao shopping, então eu optei por um look mais uma vez feminino, fresquinho e acima de tudo confortável afinal shopping pede isso! 
Usei esse vestido nude (que por sinal é maravilhoso), pus uma sandália Anabela com detalhes em "palha", para fechar com chave de ouro, usei um cinto para marcar bem a cintura e um max colar em chumbo. 
Como as cores naturais o nude, branco, bege e etc.. , o os sapatos/sandálias com detalhes em "palha" estarão em alta nesta Primavera-Verão, o look ficou cheio de tendências e bem atual.

Então gostam? Deixe sua opinião.

Beijose fiquem com Deus!

Estou usando: Vestido- Disfrutt, Anabela- By Girls, Cinto- acervo pessoal, max colar- Born Pretty (aqui)

80 comentários:

  1. Que look lindo, Parece ser bem confortável ♥ Ótimo para o dia-a-dia ><
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é bem confortável mesmo :D

      Excluir
  2. Que look lindo, esse vestido é maravilhoso e suas fotos cada vez mais lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é maravilhoso mesmo rs, fico feliz que tenha gostado estou tentando melhorar o máximo possível ♥

      Excluir
  3. Muito lindo mesmo, adorei o modelo.
    Ahh e ameeeiii a cor do esmalte, ficou show com a cor do vestido.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, também amo esse esmalte :D

      Excluir
  4. Ameei, sou louca por um vestido desse modelo
    O seu é lindo de mais
    Adorei também o colar!
    Beijos
    www.blogprincesasviciadasemmoda.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, também estava louca por um vestido assim, até que encontrei este ai *0*

      Excluir
  5. Lindo demais o look, Fernanda. Amei :]
    esse colar tá showww! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu look Fernanda! A sandália é linda, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa sandália é meu xodó ^^

      Excluir
  7. Que vestido mais lindo, Fe!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe lindo nele rs, eu adoro ♥

      Excluir
  8. Arrasou no look Nanda, alias você sempre arrasa. Esse vestido é simplesmente lindo, chic, delicado e elegante, amei *-*
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw minha linda obrigada, concordo com tudo que você disse sobre o vestido haha *0*

      Excluir
  9. Lindo amei, perfeito, tbm adorei o esmalte
    bjos linda

    ResponderExcluir
  10. Gente que colar mais lindo, gamei ><
    Look perfeito ><

    http://angelicabonaszewski.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/Angel38079/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo menina?! Eu adoro ele ^_^

      Excluir
  11. Amei tudo! O vestido? Divino!
    Parabéns pelo blog, tá lindo! Desejo muuuito sucesso para você!
    Espero sua visita! Beijinhos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada ^^, o vestido é divino mesmo haha. Vou te visitar sim ;]

      Excluir
  12. nossa que lindoooooo vestido, arrasou

    ResponderExcluir
  13. Ual, que lindo que ficou em você! Amei o colar, ficou DIVA!
    beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o colar é super lindo ;]

      Excluir
  14. que liiiinda Fernanda! amei o look, achei tão delicadinho (:
    as fotos ficaram muito perfeitas tb !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, fico feliz que tenha gostado da fotos faço tudo com muito carinho *-*

      Excluir
  15. Oi Fe, ficou um love teu look, isso prova que tons neutros combinado com tons neutros ficam bem sim, ficou ótimo em vc!!! Super beijo!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi, concordo com você, eu particularmente adoro tons neutros :D

      Excluir
  16. Olá, adorei o look, esse vestido ficou uma graça e eu tenho uma sandália desse tipo e eu nunca usei haha. Vou ver se eu uso agora já que estará em alta =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o vestido é uma graça mesmo rs ^^, pode investir em looks com esse tipo de sandália que cê vai arrasar :}

      Excluir
  17. Olá adorei o look ficou lindo...gostei do nome do blog nosso nome é lindo né...bjs to seguindo aqui obrigado pela visita no meu segue lá bm bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará rs, Fico feliz que tenha gostado do blog ^^

      Excluir
  18. Super fofo Fer..a tua cara...todo delicadinho amei
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  19. Esse vestido nude é tão lindo, e ficou perfeito em você! Adorei o look, e o colar foi o detalhe certo a se escolher!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham é lindo mesmo *0*, o colar fez toda a diferença ^.

      Excluir
  20. Nanda,

    me passa o seu endereço que estou indo aí roupar esse look!! rsrsr... ameiiiii!!!
    Tudo lindo! Sapato e o vestido é perfeito!
    Arrasou.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha lindona, são perfeitos mesmo, obrigda :D

      Excluir
  21. Achei bem bonito o seu vestido :D
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu amei seu look!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro look nude! Além de deixar elegante é super romântico em pças assim :D

    Att. Tanara Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deixa o nude deixa o look muito mais elegante ;]

      Excluir
  24. Adorei o look Nanda, achei que ficou bem elegante. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Look maravilhoso amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  26. Oii Fernanda, tudo bem? :)
    Eu acho que em ti qualquer roupa te fica bem, e este vestido ficou divooo *___* Não sei se já te disse mas fazes-me lembrar imenso a Karrueche Tran, és linda! Parabéns pelo teu post e pelas fotos, ficaram muito giras e esse fundo permitiu visualizar melhor todos os detalhes do look.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha florzinha, obrigada pelo carinho viu? Fico muito feliz toda vez que vejo você por aqui, você já me disse que lembro a Karrueche sim ♥. Vou visitar seu cantinho com certeza ^^

      Excluir
  27. Oiê Fê ,amei sua sandalia ,parece ser super confortavél,lindaaaa
    amei o look
    beijaum

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ela é muito confortável sim, dá parta ficar o dia todo e não cansa :D

      Excluir
  28. Amei o vestido, Continue assim!! Bjos

    www.bythainaraoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos haha, pode ter certeza que continuarei ♥

      Excluir
  29. Vestidinhos básicos me ganham! ♥
    É a primeira que veio em teu blog e dei de cara com posts lindos, parabéns!
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas porque eu também amo vestidos básicos, Onw obrigada fico feliz que tenha gostado do meu trabalho com blog *0*

      Excluir
  30. O vestidoo é mt lindinho.. eu ameeei! O look ficou um arraso! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham menina é lindo mesmo, obrigada.
      Vou la´conferir o sorteio ^^

      Excluir
  31. parece uma boneca rs amei o look esse colar é lindo
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw sua linda, obrigada :D, também amo esse colar.

      Excluir
  32. Apesar de você ter dito que é um look para a noite, achei super usável durante o dia! principalmente por causa da cor hahahaha Nude fica bem em qualquer ocasião, e esse vestido ficou super lindo em você! :D

    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o look ficou ótimo durante o dia :D, obrigada !

      Excluir
  33. Ai que vestidinho mais divo, linda!
    Ameeeeei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Um look bem confortável mesmo. Ficou lindinho e os acessórios fizeram uma baita diferença! :D

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizerem mesmo, sem os acessórios o look estava todo sem graça ;]

      Excluir
  35. Lindo o look, essa anabela é demais!
    Beijos e bom domingo!
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a Anabela é super linda ^^

      Excluir
  36. Que fofo seu look.


    Tem post novo lá no Ela é Cristã, veja este post especificamente, quero saber sua opinião sobre ele: http://www.elaecrista.com/2014/09/batons.html

    ResponderExcluir
  37. Muito fofo esse look, ficou um charme, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  38. Adorei o look, Fê! Ficou gatona!

    http://thaynanicchio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Estou apaixonada pelo seu vestido!! bjoss http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir