Look - Básico com xadrez

11  setembro, 2014

Oi oi meninas!
  Só agora me dei conta de que faltam exatos 11 dias para o Inverno acabar e entrarmos na Prima-Vera, e eu não postei nenhum look aqui no blog, usando uma peças xadrez, pode isso? Não, não pode haha. Pois bem minha gente, o look de hoje é mais um daqueles  que eu amo, nada demais apenas uma blusa branca lisa, saia xadrez, sapatinha Animal-Print e alguns acessórios. 
look é simples porém todo "arrumadinho", como os dias estão bem fresquinhos, o combro da saia xadrez + a blusa branca, foi ideal. Por a blusa ser uma peça super coringa, caso esfriasse o look também ficaram legal com uma jaqueta de cor neutra é claro.
E mais uma vez eu amei o look, e modéstia parte amei muito mais as fotos haha. E vocês  gostaram? Me digam nos comentário.

Beijos e fiquem com Deus!

Estou usando: Saia- SammyDress, Blusa- acervo pessoal, Sapatilha- Arezzo, Bolsa- acervo pessoal, Anéis- Born Pretty, colar- Rose WholeSale.

100 comentários:

  1. Oi Fernanda, primeiro obrigada pela visita no meu blog ;)
    Agora, adorei o look, a saia é muito bonita e eu adorei os anéis, e as fotos também ficaram muito bonitas =)
    Um beijo e volte mais vezes lá no blog viu rs

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço lindona, fico feliz que tenha gostado, vou te visitar mais vezes sim :)

      Excluir
  2. Fernanda, amei o seu look todo, principalmente a sua sainha, muito perfeita! E o lugar que você tirou as fotos é lindo demais, sou apaixonada nas obras do Romero!
    Vim aqui conhecer o seu blog e gostei bastante.
    Te convido para dar uma passada lá no meu cantinho!
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/o-jeans-que-esta-bobando-em-nova-york.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico mega feliz em saber que você gostou do blog e do look. Também sou apaixonada pelas obras do Romero haha *-*

      Excluir
  3. Eu quero seus anéis *-* como você e linda amei parabéns pelo blog muito lindo de verdade ganho uma leitora aqui em , to te esperando no meu agora em deixa um comentário para eu poder ver que você foi um ótimo fim de semana beijos

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anéis são maravilhosos, obrigada pelo carinho fiquei muuito feliz ♥. Vou te visitar sim lindona ^^

      Excluir
  4. Adoorei o look, os aneis e o colar me lembram um que tinha na Romwe e a saia parece da Rose Whole Sale, amore quando postar assim cita as lojas é melhor pra gente! :D
    Beijoos, amei a sapatilha!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm eu sempre cito os nomes das lojas quando as roupas são de parceria acho que você já notou isso, desta vez não citei porque todo o look foi montado de peças do meu acervo pessoal. Nem todos os look que posto no blog são de parcerias. Também amo essa sapatilha ^^

      Excluir
  5. Que saia lindaa! Amei o look.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amore obrigada, a saia é linda mesmo rsrs :D

      Excluir
  6. Oi, eu amei o look!!!
    Que saia mais amor!! - adoro xadrez!

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay obrigada, somos duas porque eu também adoro xadrez *0*

      Excluir
  7. Nada de básico, tá super chic.. ameei o look, principalmente a saia.. :D

    Tem sorteio rolando no blog, vem participar!! :D
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado :]

      Excluir
  8. Oi Fernanda, que legal o seu blog.
    Nova, porém já sabe o que quer e mostra isso em suas postagens, parabéns!
    Conheça meu blog: http://blog.israelcompras.com/
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane, fico super feliz em saber que você gostou do meu trabalho ♥

      Excluir
  9. As fotos ficaram lindas! E essa saia xadrez é um charme!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que gostou amore, a saia realmente é um charme mesmo haha ^^

      Excluir
  10. look divo !! adorei as fotos estão incrives!! arasou.. um bjao linda
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn princesa obrigada, fico feliz em saber que gostou da fotos ♥

      Excluir
  11. Que look fofo *-*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o look nanda, ainda não usei nada xadrez também eu acho rs. Seus looks sempre lindos né, amei o cenário super colorido haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, fico feliz que gosto dos meus looks ;]

      Excluir
  13. Adorei, seus looks sempre são bem arrumadinhos e eu gosto desse estilo, a saia está uma graça, e os detalhes em metal do colar e da bolsa, são super modernos, parabéns, beijos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisi de coração fico muito feliz em saber que você gosta do meu trabalho com o blog♥. Realmente os acessórios deixaram o look mais moderno ;)

      Excluir
  14. amei Fernanda o look,essa saia é linda :*

    beijos...
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa fico feliz que tenha gostado, a saia é linda mesmo haha ^^

      Excluir
  15. Que look lindo, amei a saia!!
    Nova Resenha: Uma Canção para a Libélula - Parte I - Juliana Daglio
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-uma-cancao-para-libelula-parte.html
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  16. Look lindo fotos mais ainda :))
    Que lugar legal,gostei bastante ^^
    Essa sai é um amor!

    bjos
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa que bom que gostou do cenários amore, obrigada *0*

      Excluir
  17. AMEEEIIII essa saiaa!! Ta linda... curti pakas o cordão tambem. Look nota 10! bejoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico super feliz em saber com você gostou ♥

      Excluir
  18. Nossa, só 11 dias? Que absurdo!! Adorei se look, amei a mistura de estampas!!Arrasou..
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahma só 11 dias passou super rápido, Obrigada lindona :)

      Excluir
  19. Aimmm princesa linda, ameii ameii, agora pode me dá a saia, já chega de divar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw minha loirinha mais gata ♥, obrigada haha :D

      Excluir
  20. Linda, adorei o look e lugar que as fotos foram tiradas!
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micaeli, também adorei o "cenário" haha ^^

      Excluir
  21. Suas fotos ficaram ótimas, amei o look e as unhas ficaram perfeitas! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado *0*

      Excluir
  22. Meeenina, que look perfeito!
    Amo saias de xadrez, estou louca para adquirir uma para mim haha
    Quanto você pagou nessa?
    Adorei as fotos também, ficaram super bonitas e harmoniosas nesse fundo.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, também saia xadrez essa ai eu comprei na SammyDress e custou 7 dólares e pouquinho. Fico feliz que tenha gostado das minhas fotos *0*

      Excluir
  23. Adorei Fernanda o Look ! Quero tanto uma saias Xadrez pra mim *-*
    Você comprou aonde a sua e quanto foi linda ?
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, essa saia eu comprei na SammyDress e foi 7 dólares e pouquinho :D

      Excluir
  24. Feeeeee, que saia linda! Ameiii, onde tu comprou? (porque não achei a loja no post)
    Eu tenho uma calça xadrez, e babo toda vez que uso hahahah
    Gosto muito da estampa! Ahazoo no look Fe, básico e bonito!
    Beijoo!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, desculpas eu não tinha colocado a loja no post, comprei a saia na SammyDress, também gostou da estampa xadrez ♥

      Excluir
  25. Amei o look amiga... ficou show.
    O local escolhido para as fotos foi fantástico, ficou lindíssimo, pois deu um toque a mais.

    Amei seu blog flor. Beijinhos
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele, concordo com você sobre o local da fotos :D

      Excluir
  26. Muito fofo seu look, amei o colar e a saia!! s2 Vem me conhecer?
    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Fanpage - http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann (Sem atualizações no monento)
    G+1 - https://plus.google.com/u/0/+AndrezaHoffmannblogDel%C3%ADrioFashion/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, somos duas porque eu também amo esse colar :D

      Excluir
  27. Oi Nanda,
    Adorei o look super delicado e feminino. Amo looks assim com detalhes mínimos que fazem toda a diferença. Amei.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já sabe que gosto de looks assim né? Acessórios fazem diferença mesmo ao look ^^

      Excluir
  28. Ameeei o look, serio, que saia linda, me apaixonei.
    usaria td com certeza.

    www.brusilvablog.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico super feliz que tenha gostado *0*

      Excluir
  29. Oi Fernanda, amei seu look, tá linda como sempre! Essa saia tá perfeita, amei *-*
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amore obrigada, a saia é perfeita mesmo haha :D

      Excluir
  30. Simplesmente adorei seus anéis e suas unhas ♥
    Lindo look, parabéns ♥

    - http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu amo esse conjunto de anéis ;)

      Excluir
  31. Ainda bem que xadrez voltou, agora posso dizer que alguns shorts meus antigos estão na moda hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, no inverno o xadrez estava com tudo, mais agora que esta vindo o Verão ele vai ficar meio esquecidinho rs !

      Excluir
  32. Me amarrei nos seus acessórios, fê! :)
    Lindos <3

    Beijos,
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu amo os acessório que usei para compor o look :D, obrigada.

      Excluir
  33. Adorei, acho linda essas saias.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, também acho essa saia linda *0*

      Excluir
  34. Aii Fêr, adoro seus looks, esse tá lindo! E essa saia?! Lindaa!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda já estava sentindo sua falta aqui no blog, obrigada fico feliz que saber que gosta dos looks ♥

      Excluir
  35. Fê, vc não imagina como fica fofa com essas saias e combina muito contigo! PS: Seu corpo é lindo :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn princesa obrigada, meu corpo lindo? Haha ta longe :D

      Excluir
    2. Seu corpo é lindo sim e todos os looks que você monta é impossivel não ficar lindo!

      Excluir
    3. Affê lindeza, obrigada ♥

      Excluir
  36. Fê, adorei seu look, gata! adorei o estilo da saia, só não uso muito xadrez, mas em você ficou fofo demais.
    obs.: esse lugar que as fotos foram tiradas, é lindo *-* adorei as fotos! :*

    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog ^^, obrigada lindona ;]

      Excluir
  37. Adoreeeei o look! Muito linda :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, que Deus nos abençoe haha ♥

      Excluir
  38. Sempre trazendo looks lindos,você tem muito bom gosto.
    Adoro seu blog
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada fico feliz que goste do meu trabalho com o blog *0*

      Excluir
  39. Que gracinha Fer!! Adoro você, teu blog e teus looks c: Parabéns princesa!

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helen, faço tudo com muito carinho para que vocês gostem ^_^

      Excluir
  40. Look Lindo Fer! Parabéèns seu blog ta cada vez melhor ;)
    esse é o meu blog www.tipicacarioca.wix.com/tipicacarioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz super feliz em saber que você é mais uma das que gostam do meu trabalho com blog ♥

      Excluir
  41. Oii Fernanda, tudo bem? :)
    Look lindo, aqui está a chegar o Outono eheheh
    Adorei a mistura de estampas que fizeste, não tenho habilidade para as misturar mas tu arrasas-te. Achei este look muito giro mesmo, gosto dos estilo mais despojado! As fotos também estão muito boas!
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim minha linda, obrigada fico feliz que tenha gostado das fotos :D

      Excluir
  42. Adorei esse look. Suas unhas e acessórios combinaram perfeitamente. O cenário tá incrível. Parabéns.. Sucesso. Beijos
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sucesso para nós duas haha.

      Excluir
  43. Oi Fernanda, que coisa mais linda esse look! Amei a saia xadrez, essa estampa é incrivel e adorei o mix com oncinha, outra estampa que eu amo. <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada fico super feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  44. Amei o look, principalmente a saia. Tudo básico e lindooo!

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ficou linda nesse look e fiquei apaixonada por essa saia xadrez minha mente voou longe nas inspirações de looks com ela. BJS
    http://www.belezzamorena.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha dá para montar vários looks com ela, obrigada !

      Excluir
  46. Super chick ammmeeei tudo principalmente a saia....sou apaixonada por xadrez rs...
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, também amo xadrez ^^

      Excluir
  47. Eu achei um look maravilhoso, simples, despojado e muito confortável, os acessórios tudo de bom ... eu só não sou fã de sapatilhas pois amo de paixão saltos altos, mas na composição do look ela se encaixou bem ...

    Gostei, parabéns Fernanda!
    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, também sou apaixonada por salto alto, mais para essa ocasião tive que optar pela sapatilha :D

      Excluir
  48. Adorei o look, a saia é linda.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente a saia é linda ;]

      Excluir
  49. Adorei o post Nanda, achei o look lindo demais, alias você sempre arrasa no look's rsrsr, amo peças em xadrez *-*, acho bem estilosa rsrrs
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, somos duas porque eu também amo peças xadrez :D

      Excluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'