Look - Pretinho nada básico

08 agosto, 2014

Oi oi meninas!

   Na quinta-feira passada eu e  meu amor fizemos 3 anos de namoro, e no domingo saímos para passear um pouquinho, como o clima era "só love ♥" optei por um look super feminino e menininha (adorooo). Estou tentando fujir do preto mais confesso que esta difícil viu, vamos ao look!?
Esse vestido divo eu recebi da Oasáp, quando eu vi pela primeira vez no site pensei que fosse mais estruturado e armado sabe? Mais o tecido é bem maleável e quentinho, fiz o combo dele + essa sandália de salto alto e animal print haha.
Como usei o look para o dia, não achei necessário nenhuma clutch, colar, brinco ou coisa do tipo. Particularmente eu amei, pois vocês já perceberam que looks mais menininha é a minha praia haha.

Gostaram? Deixem sua opinião vou amar saber.

Beijos e fiquem com Deus

94 comentários:

  1. Amei o look! Amo preto!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor, também amo um preto haha

      Excluir
  2. Parabéns pelos 3 anos, look lindo preto é demais sempre na nossa vida. HaHa
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, haha o preto sempre me salva ^^

      Excluir
  3. Preto é peça chave.. não tem como fugir.. super fofo o look Fernanda!!!
    http://reinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um cor chave rs, obrigada flor ;)

      Excluir
  4. e ai fernanda simplismente arrasou
    e parabens pelo niver de namoro e que venham muitos e muitos anos pela frente

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa que venham mesmo haha <3

      Excluir
  5. Que vestido lindoo!! Adorei o detalhe na gola! *--*
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pões lindo nele Glaucia, esse detalhe é divino :D

      Excluir
  6. oow que vestidinho meigo..eu amei!
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Rey, fico feliz que tenha gostado '-'

      Excluir
  7. Que lindo seu vestido, amei!
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que você gostou ;)

      Excluir
  8. Muito lindo esse vestido
    amei os detalhes!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, os detalhes é muito amoor !

      Excluir
  9. Adorei o vestido e ficou ótimo em você
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz, vou te visitar sim :D

      Excluir
  10. O detalhe na gola dele dispensa acessórios mesmo, principalmente colar. Adorei o vestido e a sandália é um arraso Fernanda.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você ízis, a sandália é arraso mesmo ;)

      Excluir
  11. Ameeei este vestido que delicadesa *---* amei você tem um ótimo gosto arrasou linda ^^

    www.sempreprontablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi princesa obrigada, ficou super feliz *0*

      Excluir
  12. Oiii fernanda, fazia tempo que não vinha aqui o.O
    amei seu look, ficou ótimo para a ocasião, bem romântico!
    ficou linda! beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu senti sua falta lindona, obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  13. que fofo, amei
    beijinhos oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ameiii o vestido muito lindo ele... bjos
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou fofo e romântico mesmo! Tudo a ver com a ocasião ;)

    Beijos, Fernanda.

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você fê *0*, obrigada.

      Excluir
  16. Amei o vestido, os detalhes deram todo um charme pra ele!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou flor, tenho mesmo pensamento a respeito dos detalhes ;)

      Excluir
  17. Achei o vestido uma graça, otima escolha pra passar com o namo *--* http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê concordo com você lindona, obrigada !

      Excluir
  18. ois linda..o vestido ficou ótimo e super concordo vc fica linda com looks românticos!! beijao

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernanda obrigada pelo elogio e por comentar no A Moda In Foco
    Adorei o seu vestido, que coisa mais fofa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Cristal, eu que agradeço flor ;)

      Excluir
  20. Adorei o look :) http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que vestido lindo! eu adorei ele! O detalhe da gola da todo um charme para ele <3 Adoorei seu blog, estou seguindo agora mesmo! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham o vestido é lindo mesmo e os detalhes sem comentários rsrs, seja bem vinda <3

      Excluir
  22. Ficou lindaa *-* amo vestidos, e parabéns pela data especial!

    ResponderExcluir
  23. Ameii o look e principalmente a gola!!!
    Tô seguindo o seu cantinho, te aguardo lá no meu...Beijos
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica somos duas porque eu também amei a gola haha !

      Excluir
  24. Oi Fe, eu achei uma graça sei vestido...e os detalhes na gola, super femininos, adorei tudo!!!
    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisi, ele é bem feminino mesmo :)

      Excluir
  25. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou dar uma passadinha lá !

      Excluir
  26. que vestido lindo... amei
    Tem post novo lá no blog: http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/08/porta-retrato-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também amei haha ^^

      Excluir
  27. Anônimo9.8.14

    Amiiga ,seu site é perfeito Parabéns'
    Vick Damasio aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico tão feliz amiga em te ver aqui, obrigada <3

      Excluir
  28. Que look lindo, arrasou!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, estava com saudades de você aqui ^^

      Excluir
  29. adoreii amo preto*-* to seguindo ja*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu tenho amado muito preto haha, seja bem vida lindona :)

      Excluir
  30. ooi gatona tudo bem com você?
    Primeiro parabéns pelos 3 anos de namoro, agora dia 26 também irei completar 3 anos, é tão gostoso essas datas assim! Segundo que eu amei o look, adoro essa pegada mais menininha e mesmo sendo uma tonalidade sombreada, super combinou para um passeio de dia, adorei!
    é isso minha linda, um mega beijo e fica com Deus, adore seu blog :)
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você também princesa, fico super feliz quem saber que você gostou do look em si, isso me motiva muuito obrigada <3

      Excluir
  31. Vestido lindo, mas eu amo coisas rodadas, então ia usar ele com uma anágua pra ficar bem armadinho :3
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sabe que bem pensei nisso haha, obrigada pela dica ;)

      Excluir
  32. Fê que vestido lindo !! Não curto muito vestido, mas acho que eu usaria rsrs Ficou lindona, ameii o look !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham é lindo mesmo, obrigada flor ^^

      Excluir
  33. Que vestido LINDO! Eu simplesmente amo vestido acinturado, acho que fica super lindo!

    www.viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo vestido que marcam bem a cintura acho super feminino ;)

      Excluir
  34. Ficou lindo o look, amei a sandália!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada, eu também amo ela haha :D

      Excluir
  35. Adorei o vestido, é bem fofinho! E a sandália é linda também!!! <3

    www.garotafricote.com

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  36. O detalhe no vestido deu toda diferença, combinou muito com você.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Natália sem o detalhe ficaria se graça rs, obrigada :)

      Excluir
  37. Amei o teu look princesa, o penteado fez lembrar os da Karrueche! Sem mentira eheheh
    Gostei bastante do teu blog e estou seguindo, passa lá no meu blog quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata, ! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona obrigada fico feliz que tenha gostado, seja bem vida <3

      Excluir
  38. Oi Nanda,

    Concordo com você o vestido dispensa muitos enfeites ele já é lindo e o melhor é deixar ele chamar atenção pela sua beleza!!
    Um look super romântico ... achei lindo!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa legal que temos o mesmo pensamento, obrigada ^^

      Excluir
  39. Que lindo esse vestido! Adoro vestido preto, meu look de hoje também é com um. kk
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, ultimamente eu tenho amado vestido preto ;)

      Excluir
  40. Que lindo este "pretinho básico". O look ficou super gracioso !
    Um detalhe realmente faz a diferença ...
    Bj linda e uma boa semana
    www.facebook.com/soul.bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Bela, obrigada ^^

      Excluir
  41. Que lindo, simples e fofo ao mesmo tempo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jell, é bem fofo mesmo '-'

      Excluir
  42. amei o look, e amei seu blog, além de linda vc é uma fofa! sucesso sempre flor!

    Feminices da Gê!

    Acessa meu canal no you tube: esta como Geovana Coimbra.

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw lindona obrigada fico muito feliz <3

      Excluir
  43. Parabens, achei lindo.
    bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  44. Uau, amei seu blog, e amei esse vestido! Sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Amei o look vestido preto é tudo né?Ficou lindo em você bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  46. esse detalhe da gola fez toda diferença,ficou bem sua cara esse vestido :))
    beijão :*
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'