01 agosto, 2014

Look - Poá + camisa coral

Oi oi meninas!

   Hoje venho com um look, daqueles bem básicão sabe? Nada de salto alto, clutch ou coisa do gênero. O look de hoje se resume em uma legging preta (adoro), uma blusa de póa mais que linda e o ponto alto é uma camisa coral  que é muito amor e uma bolsa. Vamos ver !?
Me digam sem não é básico? Usei esse look no sábado, e como estava afim de algo confortável para poder bater perna rsrs a legging foi minha melhor opção, já que o tempo estava meio frio. Ignorem minha magreza ok?
Eu particularmente gostei bastante pois ficou algo simples porém arrumado, adoro fazer looks com legging vocês vão muitos por aqui.

Então gostaram? Deixe sua opinião.

Beijos e fiquem com Deus!

92 comentários:

  1. Oi Fernanda! Amei o look! Amo look's confortáveis!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei e quando é para bater perna a legging é perfeita mesmo, adorei a camisa que, nas fotos parece mais coral que laranja, e a blusa de poá dando um charme a mais.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham nessa caso legging é a melhor opção mesmo, a blusa é meio coral mesmo :D

      Excluir
  3. Olá querida,

    É a primeira vez que visito o seu blog, ele é muito fofo.
    Sobre o post, eu particularmente não gosto muito de legging, ainda mais se for preta, pois também sou magra e me sinto a própria "maria palito" rsrs. Comecei a fazer academia para ganhar uns quilinhos e optei pelas coloridas, mas mesmo assim, não morro de amores por legging.
    Nas você esta uma mimosa. Amei.

    Abraço!

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado, cada pessoa tem um gosto né? Eu adoro haha :)

      Excluir
  4. Adorei o look, sou adepta também a essa combinação de Legging + Camisa ♥ Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não há nada mas confortável nesse tempinho ^^

      Excluir
  5. Ficou muito lindo esse look. E vc tem um corpão ein , se eu usasse legging ia ficar parecendo um grilo de legging shuashu
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corpão? Onde? Hahaha obrigada sua linda '-'

      Excluir
  6. Que fofa Fernanda, arrazou, muito chic menina adorei

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  7. owtci que fofinhaaa..amei o look, flor
    bjux
    http://qluxoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que nada menina, você está com o corpo ótemoo! rss
    Legging é legging né?! haha
    Bjss de gloss cheirinho de uva!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera rsrs, é mesmo legging é legging haha :)

      Excluir
  9. ficou linda Fernanda bjos :*
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você combinou duas coisas que eu amo, a legging e essa blusa maravilinda de botões! Ficou muito fofa :)
    beeijo,
    www.viintecontar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas porque eu também amo haha, obrigada ^^

      Excluir
  11. Fe que fofa essa camisa, a cor é linda, combinou com seu tom de pele, e deixou o look bem harmônico! Hazooooo poderosa!!!!

    Beijos!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona fico feliz em te ver aqui, obrigada :D

      Excluir
  12. Adorrei !!
    Menina dar uma força la no meu blog estou começando agorra :)

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindooo, adorei e adoro peças de poa hahaha
    Beijoos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alina então somos duas, porque eu também adoro haha.

      Excluir
  14. Adorei, ficou linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Look básico e lindo!

    Gostei dos detalhes, como a blusa de poás, deixou a composição mais bonita. :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe básico nele, obrigada Bella <3

      Excluir
  16. Lindo look, amei a camisa coral, parece que deu vida ao look que ficou básico porem lindo....
    Adorei beijão ♥

    -- http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei a camisa justamente para isso rsrs :D

      Excluir
  17. adorei o look, Fê!
    não gosto muito de usar preto pq emagrece muito, mas ficou lindo!

    http://www.paposetruques.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adoro um preto cada dia gosto mais rsrs ;)

      Excluir
  18. Básico e super lindo, Adorei Fernanda <3 Como você sou magra (no meu caso muitoo magra haha) e não consigo usar legging, acho que fico horrível :( Mas gostei bastante do look, parabéns!!
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, isso vária de pessoa para pessoa rsrs :D

      Excluir
  19. Arrasou amei o look bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, para você também ^^

      Excluir
  20. Awnnn, que look fofo! Parece ser bem confortável também!!

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforto total rsrs, obrigada ^^

      Excluir
  21. Ficou muito estilosa e elegante!
    Amei. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que tenha achado isso Rê !

      Excluir
  22. E aí Fe, amei, eu adoro também calça legging, são ótimas para compor looks bem urbanos, e a combinação com a blusa de bolinhas e camisa salmão ficou lindo!!! Beijos!!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Lisi, obrigada ;)

      Excluir
  23. Amo poá e a combinação de cores ficou linda!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa então somos duas porque eu adoroo, obrigada ^^

      Excluir
  24. Que camisa laranja Peeerfeiitaaaaa!! Arrasou Gata!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeita mesmo, obrigada flor ;)

      Excluir
  25. O look ficou lindo, Fernanda! A camisa coral deu o toque perfeito de cor ao look!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, concordo com você haha :D

      Excluir
  26. Que fofo poá com coral, amei a combinação!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ficou fofo rs, obrigada amore '-'

      Excluir
  27. Oie tudo bem ?
    que gracinha o seu look bem fofo mesmo
    eu gostei da combinação..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ficou feliz que tenha gostado flor, obrigada vou ter visitar sim :D

      Excluir
  28. que gracinha esse look...e bem confortável..adorei!

    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  29. Amei flor! Bem meu estilo. Tenho muitas camisas e vou fazer um look nesse estilo. Beijão!

    www.modaevangelicaexecutiva.com

    ResponderExcluir
  30. Eu amo calça legging elas combinam com tudo, desde ao look mais sofisticado ao básico, minha peça chave. Amei a combinação de algo leve com a jaqueta, ficou super em harmonia. Parabéns e sucesso com o blog.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas porque eu também amor, obrigada ;)

      Excluir
  31. Amei o look sabia que amo seus look's? rsrsr. Mesmo simples o look é muito lindo, essa camisa coral deu todo um charme ao look deixado ele mais despojado rsrsr
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Obrigada princesa fico feliz em saber isso. O foco do look é a simplicidade haha ^^

    ResponderExcluir
  33. Nanda! Que linda! Simplicidade, glamour e conforto juntos! Adoro!
    Bjs e linda semana!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz em ter aqui viu? Obrigada :D

      Excluir
  34. Amei!! Super confortavel e arrumadinho adoro looks assim pra bater perna!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah para bater perna essa a minha melhor opção ^^

      Excluir
  35. Amei a blusinha de poás aparecendo por baixo, e essa camisa coral é linda <3 Coisa boa ser magra guria, tu é linda assim!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona fico feliz que tenha gostado, rsrs obrigada ;)

      Excluir
  36. Que look lindo amei flor, essa Blusa de poá é linda *-*
    Beijos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  37. Que mané magreza criatura... se você é magra então eu sou esquelética!! rsrsrs
    Amei o look!! Arrasou!!
    Combinação ficou perfeita... vou copiar a dica!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que look mais lindo Fer <3 Eu usaria com certeza! *-*

    Beijoos,
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris fico feliz em te ver aqui, obrigada gata :D

      Excluir
  39. Look lindo! Básico, mas super charmoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico feliz em te ver aqui ^^

      Excluir
  40. Adorei o look, ficou muito lindo mesmo.
    Adoro poá da um ar muito legal ao look.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, somos duas porque eu também gosto muito !

      Excluir
  41. Amei este look nossa to adorando seu blog !!!!!!!!!
    muito bom bjinhos
    http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ficou uma graça, adorei :)
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Poá é vida! Nossa lindo o seu look!
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é vida mesmo, obrigada ;)

      Excluir
  44. A camisa coral é linda, mas o que eu mais gostei foi a composição com poá, amo essa estampa, ela foi o destaque do look. Tô amando conhecer o seu blog, você tem muito bom gosto.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que esteja gostando do meu trabalho com blog ♥

      Excluir
  45. Oi, tudo bem?
    Adorei o seu look, simples e confortável do jeitinho que gosto! Fiquei apaixonada por essa camisa, a cor é linda!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tão bom saber que você gostou do look, essa camisa é linda né? ;)

      Excluir
  46. Adorei esse look! Tudo bem combinado. A bolsa está lindaaa!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, realmente estava tudo combinadinho ^^

      Excluir