25 julho, 2014

Look- Veio do brechó

Oi oi meninas!

  Ainda na onda do preto, hoje venho com um look simples e muuito confortável. Eu gosto bastante de comprar em brechós e no look de hoje fiz uma combinação com duas peças lindas e claro uma delas veio do brechó rs. Vamos ver!?
Não disse que o combo é super simples? Basicamente essa blusa com detalhes na gola, que custou apenas R$ 3,00 (no brechó) uma saia lápis preta que deixa um desenho lindo no quadril, sapatilha e uma tiracolo.
Eu adoro esse look pelo fato de ser ótimo para o dia a dia, e como o sol saiu um pouco ainda consigo usar looks assim, sem falar preto no inverno é certeza de acertar no look.

Beijos e fiquem com Deus!

58 comentários:

  1. Lindo e versátil na minha opinião, da para ir ao trabalho com o blazer por cima e a noite para sair com os amigos para uma baladinha ou um barzinho, é só tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você pensou igual a mim a respeito deste look :D

      Excluir
  2. Gostei, nem parece do brechó !
    há estou te seguindo quando poder retribuir!
    http://maluveloso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece mesmo, esta super conservada. Seja bem vinda '-'

      Excluir
  3. Que linda Fer *-* Amei o look, não parece nenhum pouco rs Fico muito linda!

    beijos,
    www.maniasdebeaute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Chris, fico feliz em te ver aqui ^^

      Excluir
  4. Adorei ficou, linda. nem parece de brecho , e o precinho rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é melhor parte haha, obrigada :)

      Excluir
  5. Ficou linda! É ótimos quando juntamos conforto e beleza né? Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham menina nem fala, nada melhor do que estar linda e confortável ;)

      Excluir
  6. Menina, aonde é esse brechó, a blusinha é linda e pelo preço, tô babando...kkk Amei o look ficou lindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é aqui na minha cidade mesmo :D

      Excluir
  7. *-* OMG quero esse Brecho rs que lindaaa ! ameii

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,

    Arrasou no look, tá super elegante! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  9. Oi fêr, tenho a impressão de já ter visto esse look por aqui... :/
    Mas enfim, o look é bem baratinho e lindo né?! Adorei, ficou muito bem em você!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com memória boa, já tinha postado esse look mesmo, mas resolvi repostar :D
      Obrigada !

      Excluir
  10. Ficou lindo, FErnanda! É ótimo quando a gente consegue garimpar peças baratinhas e deixar o look lindo :]
    beijos! http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha menina nem fala, adoro peças baratinhas '-'

      Excluir
  11. tbm ameiii esse look acompanhando o seu blog linda dá uma olhadinha nosso e deixa a tua opnião bjinhos :*

    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz, vou dar uma olhadinha no seu blog sim ^^

      Excluir
  12. Que look lindo, a combinação das peças ficou ótima. Arrasou! ;*

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo rsrs, obrigada flor :)

      Excluir
  13. ooi linda eu AMEI seu look *--------------*

    adoro looks todo preto ♥ arrasou!

    beijos
    www.sempreprontablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nataly fico muito feliz :D, também me amarro num look todo preto !

      Excluir
  14. Ameei o look Fer, e também adoro brechó.
    Ficou muito lindo
    Beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, somos duas haha '-'

      Excluir
  15. Eu adorei teu look, moderno e a saia lápis ficou ótima em vc, eu nunca comprei roupas de brechó, mas acho que compraria se eu gostasse, beijinhos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona fico feliz que tenha gostado, eu sempre compro no brechó rsrs :D

      Excluir
  16. Eu gostei da simplicidade e modernidade do seu look... Aqui onde moro brechó não é tão fácil de se ver, ha alguns anos tinham vários onde comprávamos os blazer's para reformar (no caso do meu grupo de dança), hoje em dia quando encontramos algum lugar que venda peça de roupa é milagreee!

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu optei por algo bem simples mesmo, aqui na minha cidade eu encontro peças ótimas !

      Excluir
  17. Amazing look!!!
    Follow for follow?
    Ciao darling!!!
    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  18. Liiiindo, ameii o look e adoro brechó ♥

    http://todasenhorita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Quando olhei juro que achei que era um vestido, depois eu vi que era uma saia hahaha. Mas ficou simples e lindo o look, adoro peças pretas são super básicas. Beijinhos linda, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que muita gente pensou que fosse um vestido também rs, obrigada ;)

      Excluir
  20. A principio achei que era uma vestido, rsrsrsrsrs. Que legal encontrar estas peças lindas e com preços totalmente em conta. Muito legal.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece um vestido mesmo haha, nem fala menina o preço foi ótimo :D

      Excluir
  21. Que linda, Fernanda, e seu corpo também ajudou né?
    Magrinha desse jeito a saia ficou linda, realmente realçou o corpo.

    Beijo, Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha magina menina, obrigada lindona *-*

      Excluir
  22. Adorei seu achado!
    Vestido lindo e look mais lindo ainda!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não é vestido não, mesmo assim obrigada :D

      Excluir
  23. Simplesmente amei o look, já falei que você arrasa nós look's? srsrr. Amei a combinação, simples, elegante e linda
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afê lindona obrigada fico muito feliz viu? <3

      Excluir
  24. Que lindo Fer! Essa saia ficou tão linda em ti, em mim não fica legal, deve ser porque eu tenho quadrilzão :(( Que #invejinha de vocês que encontram roupa legal em brechó, eu nunca achei nada :( E o preço tava muito bom mesmo. Adorei tudo!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aqui onde moro tem muitas coisas legais em brechós e eu aproveito haha !

      Excluir
  25. Nanda,

    Simplesmente amei o look!! acredita que eu nunca garimpei brechó...vou procurar um aqui na cidade!!
    Guria se mostra mais nas fotos tu é linda e tem corpo bonitoo... se joga nas fotos do look !!!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, nessas fotos fiquei meio sem jeito tinha muita gente perto rsrs. Garimpa sim cê vai gostar :D

      Excluir
  26. Adorei o look flor!
    Eu adoro comprinhas no brechó, sempre encontramos peças boas com precinho camarada! heheh
    bjjos
    www.mundo-d-moda.com
    @mundodmoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham menina nem fala, tem muita coisa legal '-'

      Excluir
  27. Que look maravilhoso *o* ,adorei rsr Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Ameei o look, arrasou &-&
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir