Look - Recebi da Choies

Oi oi meninas!

 Se tem uma coisa que eu gosto é de calça justa, quer coisa melhor para uma mulher do que ter o seu corpo desenhado sem estar vulgar? Pois então, o look de hoje se enquadra nisso. A loja Choies, parceira aqui do blog me enviou uma Calça super linda, vamos ver !?
Montem o look a partir da calça, joguei uma regatinha branca lisa, e o blazer em um tom de rosa mais clarinho.
O look ficou bem feminino, com todas a cores na medida certa. Como eu visto 36 a calça a não aumento o meu quadril  o que foi ótimo. 

Então me digam se gostaram? Deixe sua opinião.

Beijos e fiquem com Deus !

60 comentários:

  1. Ameei o look *o*
    Adoro calças com estampas ou coloridas,elas diferenciam qualquer look.Eu nunca pensariam em combinar com rosa,mas ficou super bonito :)

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Gio, também não achei que fosse ter harmonia :D

      Excluir
  2. Linda sua calça!! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fernanda com este corpitcho qualquer calça fica linda em você!!! Arrasou no look, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desenhou bastante seu corpo, tudo caiu super bem, usaria sem dúvidas esse look.

    Me faça uma visita, se gostar não deixe de seguir.

    Beijos. ^ ε ^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou Dé, vou te visitar sim :D

      Excluir
  5. Amei o look, principalmente o blazer rosinha, deu um ar super romântico.. ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem com você Fernanda?

    Hoje vim te convidar a conhecer meu novo espaço, o "Entre Elas", um espaço culinário com dicas, truques, segredinhos e claro receitas.

    É um blog novo, pois tive de recomeçar, pois os outros dois espaços que tinha foram-se ... já estou seguindo seu blog com esse novo, apenas minha foto não aparece nos seguidores, mas é só conferir pelo nome My Silva..

    Conto com sua presença ...

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    Bjo

    My

    ResponderExcluir
  7. Acho linda calça estampadas, essa está linda em vc, mas eu não usaria. HaHa
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, isso vária de gosto haha ;)

      Excluir
  8. Adorei flor!!
    Ficou lindo "super cara de rica" heheheh
    Parabéns pela parceria!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha só você mesmo <3, obrigada !

      Excluir
  9. Oi lindona, fico super feliz com seus comentários no blog *-*, aa e sobre o look eu ameii, que calça linda em, acho que vai ficar lindaa também, com um tom bem chamativo, como um vermelho, ou vinho ;)
    beijos amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sempre explodo de felicidade quando vejo seus comentário aqui obrigada <3. Realmente com alguma outra peça vinho deve ficar bapho ^^

      Excluir
  10. A calça é linda mesmo, adoorei!
    Adorei o blazer e a sandália também! beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa gostou de tudo haha, fico muito feliz Pâm :D

      Excluir
  11. Linda, adorei o look principalmente a calça !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara fico feliz que tenha gostado lindona :)

      Excluir
  12. Fernanda, você simplesmente arrasou no look! Essa calça é linda demais! Ficou ótima em você!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Paloma, ela é linda mesmo '-'

      Excluir
  13. Lindo lindo o look
    beijos
    http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o look.
    Vc ficou mto elegante!!!

    bjoss ^^

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afêe assim fico toda boba rs, obrigada *-*

      Excluir
  15. Ta mt da gata!!! rsrsrs
    lindona mesmo, essa calça é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha linda, obrigada. Ela é perfeita mesmo rs !

      Excluir
  16. 1º - com esse corpo vc fica bem até vestida de fita durex kkkk
    2º - adorei a calça, a estampa dela é super coringa e da pra combinar com muita coisa.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha imagina, realmente ela combina com muita coisas :)

      Excluir
  17. Achei linda a calça e todo o look, e você soube muito combinar a estampa chamativa da calça com itens mais neutros, então ficou lindo!!! Beijinhos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisiane, fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  18. Que lindo , você leva o maior jeito para fotografar .
    beijos
    https://rosachicletebolg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelle, eu amo fotografar haha :)

      Excluir
  19. Hummm !! Gostei muito, chique e com um bom gosto sensacional.
    Amei a calça
    Bjoks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/




























































    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada My, fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  20. Oi fê, já estava com saudades de seu blog ♥ Ficou lindo o look, como sempre vc arrasa !!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz, obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  21. Amei o look, essa calça é muito lindo e combinou muito com vocês, gostei também muito do blazer rosinha, você sempre arrasa nos look, parabéns!
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afê lindona, obrigada, a calça é linda mesmo haha !

      Excluir
  22. Que calça lindaaa, ameei e ficou ótima em você Fer
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo rs, obrigada Ronny '-'

      Excluir
  23. Ah Fernanda ficou linda,uma diva!Adorei a calça,por conta da estampa e o blazer se encaixou com uma luva.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa é tudo, obrigada flor ^^

      Excluir
  24. Também amo calças justas! E essa é linda, Fer. Lindo look! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  25. Adorei o look <3
    A calça é realmente lindaa!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa que bom que gostou Alana ;)

      Excluir
  26. Não gostaria da calça se visse num cabide, mas em você ficou linda, vestiu super bem!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dela logo de cara :D, obrigada !

      Excluir
  27. Que calça liiinda, me apaixonei o look ficou lindo!

    Beeijo
    Dan,
    www.viintecontar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, obrigada flor ^^

      Excluir
  28. Fe, ahazoooo na calça! To passada! Adorei muito estilosa!
    Beijos!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn lindona obrigada, fico muito feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  29. Babando por essa calça, e o blaser também é uma graça.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também a primeira vez que ela ;)

      Excluir

Deixe seu comentário sincero, que eu irei retribui '-'